EMPREGO: Empresa que está construindo Shopping na Zona Leste está contratando | Notícias Tudo Aqui!

EMPREGO: Empresa que está construindo Shopping na Zona Leste está contratando

Compartilhe:

O Shopping do ‘Irmãos Gonçalves’ com um Supermercado incluso, parece que agora sai, começou a construção. A população da Zona Leste aguarda esse empreendimento, como está previsto uma geração de 600 empregos diretos, e ainda outras dezenas durante a construção.

 

A empresa responsável pela construção ‘Dois Irmãos’, está recebendo currículos das 08h às 10h e das 14h até as 17h

A Zona Leste de Porto Velho, é uma das regiões que mais crescem, é caracterizada como um centro comercial de grande potencialidade de crescimento, talvez seja por isso que IG Shopping escolheu o local para fazer esse mega empreendimento, o futuro shopping center dos Irmãos Gonçalves na capital do Estado de Rondônia.

O empreendimento tem um investimento orçado em R$ 35 milhões, causando uma geração de empregos diretos e indiretos, sem dúvida vai melhorar o local, valorizando todo âmbito geográfico e econômico.

Localizado na Avenida Amazonas com Amador dos Reis, fácil localização, os impactos parecem ser todos positivos, levando uma grande quantidade de pessoas, como residenciais imensos que foram há pouco tempo alocado na região, como Orgulho do Madeira, Cidade de Todos, Porto Belo I, II, III, e IV, Porto Madeiros, ainda todos os bairros circunvizinhos terão um ganho com uma maior facilidade, e conforto, de ter acesso aos bens e produtos que necessita, um shopping mais próximo de casa. No entanto, há os impactos sobre os concorrentes. Em primeiro lugar, certamente, quem mais sofrerá são os supermercados, minis e mercearias da região, e quem deve também ser afetado é o Porto Velho Shopping.

 

Fonte: Noticiastudoaqui.com


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui