DANIEL - Abre o jogo e fala sobre o ‘seu governo’ e o governo atual | Noticias Tudo Aqui!

DANIEL - Abre o jogo e fala sobre o ‘seu governo’ e o governo atual

Compartilhe:
 

Daniel Pereira, ex-governador e atual superintendente do Sebrae de Rondônia, foi claríssimo: “o governador Marcos Rocha não tem que se queixar do orçamento que recebeu no estado” e explica as razões de sua afirmativa.

Esta e outras declarações foram dadas por Daniel ao jornalista Osmar Silva em entrevista exclusiva a este portal notíciastudoaqui.com que publica agora, a primeira parte, onde ele discorre sobre sua atuação como vice-governador de Confúcio Moura, atual senador da República e como governador no breve período de 7 meses à frente do executivo estadual. 

Ele confessa que viveu intenso aprendizado como vice de Confúcio: “eu não estava preparado para governar, aprendi muito com ele”.

Daniel confidencia uma frustração do período que governou: “não conseguir resolver o problema da rodoviária de Porto Velho. O meu projeto teve a oposição de deputado e vereador. De onde? De Porto Velho”. E a Capital continua enfrentando o desafio de não ter um terminal de transporte de passageiros terrestre digno dos rondonienses e da cidade.

O ex-governador opina sobre as más condições das rodovias estaduais que vêm gerando cobranças, reclamações e frustrações do setor produtivo, dos parlamentares e políticos: “talvez pelo fato do diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) que, embora seja competente, não é daqui, não conhece Rondônia”.

Lembra que entregou o governo para o coronel Marcos Rocha com as contas ajustadas. “Graças à nossa atuação, hoje ele paga uma parcela de somente R$ 11 milhões mensal das dívidas do estado com a União. Não fosse isso, estaria pagando quase R$ 30 milhões por mês”.

O superintendente se orgulha da sua atuação no Sebrae e assevera: “embora tenha somente 100 funcionários, é um órgão de grande atuação e participação no desenvolvimento do estado”.

 

Veja no vídeo a seguir, a entrevista completa dessa primeira parte com Daniel Pereira.

Fonte: noticiastudoaqui.com


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui