EDITORIAL - Armadilhas contra o Brasil | Noticias Tudo Aqui!

EDITORIAL - Armadilhas contra o Brasil

Compartilhe:

Semana passada todos sabíamos que o governo do Brasil teria dias difíceis pela frente. Só não se sabia que, entre tantos desafios e obstáculos, o presidente Jair Bolsonaro enfrentaria a tentativa de vinculação do seu nome e do seu governo ao tráfico internacional de drogas. O infeliz sargento deu, aos adversários do gestor do Brasil, pólvora seca para fazer barulho justamente no momento do encontro do presidente brasileiro com os 20 dirigentes mais relevantes do planeta.

Tivemos de tudo. Além da tentativa difamatória do The Intercept e todas estratégias de campanha de desqualificação e descrédito do governo federal e do seu ministro da Justiça Sérgio Moro, ainda surgiu um senador da República, de Rondônia, condenado e preso, querendo passar férias em Aruba, no Caribe.

Mas todas essas desgraças não foram suficientes para isolar Jair Bolsonaro no encontro do G-20. Ao contrário, todas as informações críveis dão conta da atenção diferenciada que recebeu dos chefes de estado. Circulou entre eles como um igual que, de fato, é. Ele representa o povo brasileiro e o maior país do Continente Sul Americano.

O acordo entre o Merconsul e o Mercado Comum Europeu, há décadas emperrado, foi a cereja do bolo. O povo argentino por sua imprensa, não se cansa de atribuir a Bolsonaro o destravamento histórico. Festejado lá e nos Estados Unidos da América através do seu presidente Donald Trump. Este não se cansa de dizer que o seu país e o Brasil estão mais próximos que nunca. E já até aceitou o convite para vir nos visitar.

As manifestações dos cidadãos brasileiros, ontem, domingo, dia 30, em mais de 80 cidades do país, defendendo as bandeiras do presidente da República, apoiando o ministro Moro, elevado à categoria de herói, e cobrando lisura e ações do legislativo e judiciário, foi um balde d’água fria nas fileiras de brasileiros que ainda defendem sombrias e derrotadas teses que querem um Brasil de cabeça para baixo. Vejamos, agora, quais serão os próximos desafios.

Fonte: noticiastudoaqui.com

    

 

 


 Coment谩rios
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui