Crianças e adolescentes participam de iniciação teatral coordenada pela Semur | Notícias Tudo Aqui!

Crianças e adolescentes participam de iniciação teatral coordenada pela Semur

Compartilhe:

Público formado por moradores do Porto Bello II, III e IV abrilhantaram o evento

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), coordenou uma oficina de iniciação teatral voltada para crianças e adolescentes dos empreendimentos habitacionais.

O evento foi realizado nas noites de 7 a 11 de outubro com um público formado por moradores do Porto Belo II, III e IV localizados no bairro Socialista da zona leste de Porto Velho. Inclusive, com encerramento festivo na última sexta-feira.

Para a professora, atriz e diretora de teatro, Arlene Bastos (Leninha), o apoio dos pais é fundamental para o engajamento do público-alvo. Por sua vez, o professor, Ricardo Castro, demonstrou contentamento pelo resultado obtido.

A síndica do Porto Bello II, Vera da Silva, agradeceu a iniciativa da Prefeitura por coordenar o Projeto de Trabalho Social (PTS) do Programa Minha Casa Minha Vida. Já a líder do Porto Bello III e IV, Nilcelia Scheifele, enalteceu a presença constante da Semur.

Segundo a gerente de Projetos Sociais (DEPS/Semur), Elenilce Ferro, foi gratificante ouvir depoimentos das mães a respeito da alegria dos filhos. Por fim, agradeceu a presença de todos em nome do secretário, Edemir Brasil, e do prefeito, Hildon Chaves.

Comdecom

 

 

 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui