ECONOMISTA LANÇA LIVRO SOBRE VISÃO PARA O FINAL DESTA DÉCADA | Notícias Tudo Aqui!

ECONOMISTA LANÇA LIVRO SOBRE VISÃO PARA O FINAL DESTA DÉCADA

Compartilhe:
ColunistaAroldo Vasconcelos

 Francisco Aroldo, economista.

Durante os anos de 2014 a 2018 escrevi vários artigos sobre Estado, Mercado e sociedade civil organizada (terceiro setor) com o enfoque econômico e colocando a visão dos acontecimentos em Rondônia, Porto Velho e na Amazônia, sobretudo em relação ao setor rural e as legislações existentes ou não para elevação de níveis de emprego, trabalho e renda para as famílias.

Em 2018 resolvi colocar uma seleção fina desses artigos em formato de uma obra que sirva a reflexão local sobre os aspectos regionais e nacionais para o desenvolvimento de nossa amada Rondônia e da cidade centenária de Porto Velho.

Foram quase 12 (doze) meses de labor em torno desse projeto, mas agora está pronto.

Várias pessoas me ajudaram e entidades e empresas são patrocinadoras desta primeira edição que está a disposição no dia 31 de outubro.

Será nesta data, no salão de convenções da federação das industrias (FIERO) ás 17h que todos podem conferir o livro: Uma Visão sobre o final desta década - meus pensamentos e opiniões sobre economia, politica e sociedade.

Convido a todos os amigos e amigas a conferir.

Teremos uma apresentação, comes e bebes e um violão com voz profissional para seu deleite.

A sua aquisição tem um valor social. A venda desta obra será destinada ao FUNDO SOLIDÁRIO DE RONDÔNIA, uma associação que realiza pequenas ações de caridade aqui na zona sul da capital e que pode ser ampliada.

Com o coração cheio de esperança e luz, acredito que seja uma boa contribuição.

Graça e Paz. 

 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui