VÍDEO: Mulher é atingida por megaexplosão durante trabalho de parto em Beirute | Notícias Tudo Aqui!

VÍDEO: Mulher é atingida por megaexplosão durante trabalho de parto em Beirute

Compartilhe:

Emmanuelle estava em trabalho de parto, quando tudo explodiu.

 

Vídeo gravado pelo marido registra mulher atingida por megaexplosão durante trabalho de parto em Beirute. Outras imagens mostram tragédia no momento em que noiva fazia ensaio fotográfico.

Emmanuelle estava em trabalho de parto, quando tudo explodiu. Era a explosão em Beirute, que deixou 137 pessoas mortas e feriu 5 mil. Seu marido, Edmond, gravou tudo.

Ela tinha acabado de entrar na sala de parto, onde enfermeiros e médicos estavam preparando tudo, quando ouviram um barulho e tudo se estilhaçou ao redor.

“Nada restou, nada”, diz Edmond, que temeu pela saúde da esposa e do bebê. Ele correu para tirá-la da sala, empurrando sua cama para fora. Depois, ajudou os médicos e enfermeiros.

A explosão destruiu o centro de parto no hospital St. George. Em choque, Emmanuelle teve um parto “às antigas”, sem anestesia. Mas ela ficou bem, assim como seu bebê, George.

Noiva

Um ensaio fotográfico de casamento também registrou o momento da explosão em Beirute. O vídeo foi gravado momentos após a cerimônia de casamento, no Le Gray Hotel, capital libanesa, segundo a Agência Reuters.

A noiva, Isaraa Seblani estava com o fotógrafo Mahmoud Nakib. Eles estavam fazendo as filmagens do casamento, com o buquê em cima do vestido, quando a explosão interrompe o ensaio.

Fonte: pragmatismopolitico.com.br


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui