SUCESSÃO NA CAPITAL - Com a desistência do prefeito Hildon Chaves, cresce o número de pré-candidatos em Porto Velho | Notícias Tudo Aqui!

SUCESSÃO NA CAPITAL - Com a desistência do prefeito Hildon Chaves, cresce o número de pré-candidatos em Porto Velho

Compartilhe:

 

Nomes fortes como o do ex-candidato a prefeito em 2016, Vinicius Miguel, deputado federal Léo Moraes, ex-deputado federal Lindomar Garçon e a vereadora Cristiane Lopes, fazem parte de uma extensa lista de pré-candidatos a prefeito da Capital.

Assim, começa a se definir o quadro para a disputa da Prefeitura de Porto Velho, ainda com uma certa indecisão dos nomes de Hildon Chaves e Léo Moraes.

Antes, a situação era de que Hildon iria à reeleição, mas que Leo não iria. Agora, com a quase certeza da desistência do atual prefeito, a possibilidade de Léo Moraes voltar a pensar no assunto é concreta. Da mesma forma, Garçon também não teria se lançado. Aliás, foi quem anunciou a desistência de Hildon. E, em seguida, pôs seu nome na corrida.  

O responsável pela nova cara de Porto Velho, hoje uma cidade muito bem iluminada, ao contrário da escuridão do passado, pode surgir, também, como surpresa e o apoio do prefeito Hildon, se de fato desistir: o estreante Thiago Tezzari. Outra, pode ser a decisão, na 25ª hora, do ex-prefeito e atual deputado federal, Mauro Nazif, decidir concorrer também.

O pacote de nomes tem mais de dezena de pretendentes. Talvez Ramon Cujuí, com o fiel eleitorado do PT, possa aparecer com um pouco mais de destaque. Mais há ainda: Breno Mendes, Coronel Ronaldo, Coronel Chrisóstomo, Eyder Brasil, Jaime Gazola, Hermínio Coelho, Alan Queiroz, Fabricio Jurado, Leonel Bertolin, Samuel Costa, Pimenta de Rondônia. Além do MDB em dobradinha puro sangue com desembargador aposentado Walter e Pimentel. Todos sonhando em ocupar a cadeira executiva do Prédio do Relógio, agora revitalizado, bonito e de frente para o Rio Madeira.

Fonte: noticiciastudoaqui.com

com informações de Sérgio Pires/Opinião de Primeira

 

 

 


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui