ACOLHENDO - Deputado Crispin acolhe pedido de ponte e iluminação feitp por vereadores de São Miguel do Guaporé | Notícias Tudo Aqui!

ACOLHENDO - Deputado Crispin acolhe pedido de ponte e iluminação feitp por vereadores de São Miguel do Guaporé

Compartilhe:

A construção de uma ponte e a trocada das lâmpadas do município foram os pontos principais da reunião

 

Na manhã desta quarta-feira (12), o deputado Ismael Crispin (PSB) recebeu na Assembleia Legislativa de Rondônia, os vereadores do município de São Miguel do Guaporé, Alexandre Carazai (DEM) e Zílio Soares (DEM) para tratar de demandas em prol do município.

Na ocasião, o vereador Alexandre Carazai solicitou emenda parlamentar para construção de uma ponte sobre o rio Chaputaia no “Bate Estaca”, para atender as necessidades dos moradores da linha 86 km 06 Norte.

O vereador Zílio Soares apresentou ao deputado a necessidade de solicitar da empresa Energisa melhorias na iluminação pública de São Miguel do Guaporé, através da troca de lâmpadas comuns por luminárias de LED.

De acordo com o deputado, as duas demandas apresentadas são de grande importância para o município. “A construção da ponte irá garantir aos moradores da linha 86 condições de trafegabilidade. Já a troca das lâmpadas proporcionará mais segurança aos nossos são-miguelenses”, concluiu Ismael Crispin.

Texto e foto: Laila Moraes-ALE/RO


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui