ARTE & IRREVERÊNCIA – Rudney Prado ataca o coronavírus e mete a foice no Covid-19. Veja | Notícias Tudo Aqui!

ARTE & IRREVERÊNCIA – Rudney Prado ataca o coronavírus e mete a foice no Covid-19. Veja

Compartilhe:

 

O coronavírus se tornou matéria de inspiração para o compositor, intérprete e ator Rudney Prado que, com criativa e gostosa irreverência, compôs uma obra alegre, bonita e divertida que encanta e aguça os sentidos.

A música no clip ‘Dona Covid’ é a mais recente criação, de um artista multifacetado, que vem surpreendendo a quantos tomam conhecimento de ‘suas artes’.

Sim, Rudney Prado é múltiplo. Ao mesmo tempo em que cria letras com versos bem construídos, também cria a trilhas sonoras de músicas em quase todos os gêneros rítmicos: rock, blues, baião, samba, sertanejo e arrasta-pé.

E só isso? Não! O cara também faz crônicas como poucos, dirige e atua. E, acredite, é marqueteiro político com muitas vitórias em Rondônia.

Acabou? Não! Há mais de 20 anos é o diretor de criação – e o criador – das peças publicitárias de uma das maiores agências do ramo no estado de Rondônia. E há 10 anos, assina as peças da publicidade oficial do governo do estado.

Mas chega de trololó! Veja o ‘Dona Covid’ onde Prado também é figurinista, ator, intérprete e diretor. E se delicie com o vídeo-clip a seguir.  

 Fonte: noticiastudoaqui.com


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui