Santo alvinegro - Victor conquista 8º título pelo Galo e se iguala aos maiores campeões recentes | Notícias Tudo Aqui!

Santo alvinegro - Victor conquista 8º título pelo Galo e se iguala aos maiores campeões recentes

Compartilhe:

Com o título estadual de 2020, o goleiro Victor iguala número de títulos de Marcos Rocha, que já deixou o clube, e Leonardo Silva, que se aposentou

 

Em campo em três jogos da campanha do título mineiro deste ano, o goleiro Victor chega a sua oitava taça com a camisa do Galo, se igualando a outros dois ex-jogadores do clubes como os maiores vencedores do Atlético dos últimos anos.

O lateral-direito Marcos Rocha, que deixou o clube no fim de 2017, e o ex-zagueiro Leonardo Silva, que se aposentou no fim de 2019, também somam oito título pelo alvinegro. A lista de conquistas de Léo Silva, Rocha e Victor tem a Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil, de 2014, a mais importantes recentes conquistas da história do Galo.

Contemporâneos de Victor na década de ouro do Galo, Léo Silva e Victor tinham no currículo um Campeonato Mineiro a mais que o goleiro. É o de 2012. Victor foi contratado em junho daquele ano, depois do Estadual.

Campeão mineiro de 2020 neste domingo (30), após final contra o Tombense, o Galo não comemorava um título desde 2017, justamente, o Campeonato Mineiro, quando Marcos Rocha e Léo Silva ainda vestiam a camisa alvinegra.

Títulos de Victor pelo Atlético:

2013 - Campeonato Mineiro

2013 - Copa Libertadores da América

2014 - Recopa Sul-Americana

2014 - Copa do Brasil

2015 - Campeonato Mineiro

2016 - Florida Cup

2017 - Campeonato Mineiro

2020 - Campeonato Mineiro

Fonte: O Tempo 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui