NOSSOS PAIS - Carlo Porto e Juliana Boller viverão Adão e Eva na novela Gênesis | Notícias Tudo Aqui!

NOSSOS PAIS - Carlo Porto e Juliana Boller viverão Adão e Eva na novela Gênesis

Compartilhe:

A nova superprodução estreia no dia 19 de janeiro de 2021 na Record TV

 

A origem de toda a humanidade será contada em Gênesis. A nova superprodução da Record TV está prevista para estrear em 19 de janeiro de 2021. O ator Carlo Porto dará vida ao personagem Adão na trama. E a atriz Juliana Boller viverá Eva.

Adão é o primeiro homem. Belo, jovem, másculo, alto, porte atlético, de sorriso bonito e olhar inocente no início. Ama Eva de verdade, mas não assume a própria responsabilidade pela expulsão do Éden, colocando toda a culpa na mulher. Passa a tratá-la com mágoa e até mesmo desprezo.

Mesmo assim, alterna momentos de carinho e ternura quando Eva está dormindo ou quando ele está sentindo-se frágil e perdido. Quando nasce Caim, Adão fica tão exultante por ter um filho varão, que mima demais o menino. Depois dos filhos homens, Eva só tem filhas mulheres que, ao longo dos anos, se sentem rejeitadas pelo pai.

Abel, no entanto, que tem um comportamento muito diferente de Caim, começa aos poucos a reaproximar o casal e trazer de volta a harmonia para aquela família. Até a tragédia unir de vez Adão e Eva e aproximá-los novamente de DEUS.

Adão e Eva iniciam a primeira fase da superprodução Gênesis

Eva é a primeira mulher. Linda, jovem, esguia, feminina e de olhar inocente. É curiosa, espontânea e maternal. Vai ressentir-se muito da expulsão do Éden e se culpar por isso. Tenta a todo custo uma reconciliação com o marido e almeja ter de volta o amor e a atenção dele. Mas vai se decepcionando com o passar do tempo.

Ama ser mãe apesar de todas as dores do parto. Com o nascimento de Caim acredita que Adão ficará feliz, a perdoará e eles voltarão a ser um casal harmonioso, mas o marido se encanta pelo primogênito e depois por Abel. Isolando-a cada vez mais e deixando-a cuidando só das filhas que vão nascendo depois.

Eva amará demais Abel, que vai iniciar a reconexão da família com DEUS e a reaproximação dos pais. Ficará devastada com a tragédia que tirará a vida do seu filho mais amado. Mas o acontecimento selará a união do casal e sua reaproximação com o Criador.

A novela será dividida em sete fases. Outros grandes nomes já foram confirmados no elenco de Gênesis, como Igor Rickli, Oscar MagriniFrancisca QueirozGiuseppe OristanioZécarlos Machado, Adriana Garambone, entre muitos outros.

(R7)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui