Silvinho Santos é o show nesta terça feira no Mercado Cultural | Notícias Tudo Aqui!

Silvinho Santos é o show nesta terça feira no Mercado Cultural

Compartilhe:
 

Os finais de tarde, têm levado muita gente ao Mercado Cultural de Porto Velho, graças a programação musicultural que a direção do ambiente coloca no palco todos os dias.

Mesas montadas na calçada do Mercado ou do lado de fora, como querem “os beras” que frequentam o ambiente, desde sua reabertura fazem a diferença. “Parece até que estamos nos cafés da Europa” comentário do frequentador viajado, Luiz Cavalcante.

A gentileza no atendimento, assim como os petiscos oferecidos como tira gostos, além da culinária regional oferecida aos frequentadores, cativa o boêmio portovelhense, em especial, aquele que gosta da chamada música MPB e Pop Rock. As atrações contratadas pela casa, são consideradas a fina flor da música de bazinho em Porto Velho, geralmente apenas “voz e violão”.

A direção da casa sempre contrata uma atração especial, porém, os músicos que trabalham na noite, quando de folga, marcam presença e até dão canja, colaborando ou enriquecendo a apresentação do colega contratado da noite.

SILVINHO SANTOS

Nesta terça feira dia 4, a grande atração musical do Mercado Cultural, é nada mais, nada menos, que o cantor compositor Silvinho Santos um dos mais requisitados para shows em Porto Velho e região.

Silvinho começa sua apresentação as 18 horas, prometendo apresentar um repertório recheado de clássicos da MPB além da música regional de sua autoria e de parceiros como Bado, Baaribu, Zezinho Maranhão, Binho, Ernesto Melo e Silvio Santos.

Lembrando que no Mercado Cultural, a entrada é franca. “Venha curtir o fim de tarde no Mercado Cultural, aqui os preços são acessíveis”, convida o fotografo da casa


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui