Asfaltão realiza ensaio show nesta sexta feira | Notícias Tudo Aqui!

Asfaltão realiza ensaio show nesta sexta feira

Compartilhe:
 

Na esperança de que a prefeitura de Porto  Velho, Irá subsidiar os desfiles das escolas de samba no carnaval deste ano, a direção da escola de samba Asfaltão, realiza a partir das 19 horas, desta sexta feira dia 7, mais um Ensaio Show na Tenda do Tigre, à rua Jaci Paraná, (entre as ruas Brasília e Getúlio Vargas) no bairro Nossa Senhora das Graças.

A atual campeã do carnaval das escolas de samba filiadas à Fesec em Porto Velho, convida a comunidade para assistir as evoluções da: Comissão de Frente, Bateria Pura Raça, Rainha da Bateria, Interpretes (carro de Som), Harmonia, Mestre Sala e Porta Bandeira e Ala de Passistas. “O negócio é estar preparado para, caso aconteçam os desfiles, nossa escola fazer bonito na avenida”, disse a diretora e compositora Sílvia Pinheiro.

ENREDO

A escola que tem como símbolo um Tigre, vai desenvolver na Passarela do Samba Edson Froes, o enredo: “Triângulo, o Braço do Violão no Carnaval do Asfaltão”, pesquisa dos carnavalescos Altair dos Santos Lopes – Tatá e Oscar Dias Knight e samba enredo de autoria das Pastoras (Silvia, Vanilce, Wilma, Leia e Cristina.

SINOPSE

“A proposta de homenagear o Bairro do Triângulo propõe um dos mais emocionantes e envolventes desfiles de carnaval dos últimos tempos em nossa cidade, haja vista, o tema ser do maior e mais alto interesse histórico, social, cultural e patrimonial, numa citação toda especial ao povo dali e ao próprio bairro como um dos primeiros núcleos habitacionais do perímetro urbano de nossa cidade.

Tendo a Estrada de Ferro Madeira Mamoré como item indissociável da sua história e trajetória o Bairro Triângulo é uma reserva riquíssima de cultura e tradição, cujo legado ecoa ainda vivo por toda a cidade, em que pese a força devastadora do desajuste social que, dali, tirou muita gente e transformou a paisagem”

Serviço

Ensaio Show do Asfaltão

Hora: 19 horas

Local: Tenda do Tigre à rua Jaci Paraná

Entrada: Franca

Autor: Silvio Santos


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui