CARNAVAL 2020 - Inédito casamento de bambas do samba emocionou na Banda-do-Vai-Quem-Quer | Notícias Tudo Aqui!

CARNAVAL 2020 - Inédito casamento de bambas do samba emocionou na Banda-do-Vai-Quem-Quer

Compartilhe:

Cerimônia foi realizada durante desfile da Banda do Vai Quem Quer. Casais ainda participaram do corte do bolo que celebrou os 40 anos da Banda.

 

Um dos momentos mais marcantes no bloco da Banda do Vai Quem Quer, neste sábado (22), foi o triplo casamento realizado durante a folia de carnaval em Porto Velho.

A cerimônia de casamento teve início debaixo das tendas onde foi colocado um bolo de 40 metros para celebrar os 40 anos do maior bloco carnavalesco de Rondônia.

Siça Andrade, que é a presidente da Banda, foi uma das noivas do bloco. Ao G1, ela falou emoção de encontrar no noivo, Eyder Brasil do Carmo, na frente do trio.

Além do companheirismo, o casal divide o mesmo amor pelo carnaval. "Sou apaixonada por carnaval, estou na Banda há 20 anos. E o Eyder gosta de todas as manifestações culturais. Sempre foi fã da banda e sempre sonhei em casar no trio elétrico da banda. De repente encontrei alguém que decidiu compartilhar comigo esse sonho", diz Siça.

O esposo de Siça, Eyder Brasil, conta que ter uma cerimônia de casamento no dia do desfile da Banda do Vai Quem Quer é mais que cumprir um voto social.

"É realizar o sonho dela [Siça, noiva]. O que mais me chamou a atenção na Siça foi a força e garra dela de levar uma banda como essa, sozinha. Quando nos conhecemos ela disse que o sonho dela era casar na Banda e agora nos casamos. Com certeza é uma sensação diferente de tudo que já vivi", afirma.

Silvio Santos, que além de ser um dos fundadores da Banda do Vai Quem Quer também faz parte do time que cria a marchinhas de carnaval do bloco, fez questão de realizar o desejo de casar na avenida.

"Eu tinha falado para Siça que eu queria casar na sede da Banda em dezembro, foi quando ela sugeriu que fizéssemos o nosso casamento no dia da Banda, realmente foi uma ótima ideia. É o dia mais esperado pela gente", diz Silvio.

Ana Santos, agora esposa de Silvio, comemora o aniversário neste dia 22, a noiva fala da alegria de poder casar junto com a banda na avenida.

"Eu nasci no carnaval, não teria data melhor para me casar também. Estou super feliz em poder dizer 'sim' para o Silvo neste dia tão especial para mim".

De vestido vermelho, a diretora comunicação da Banda do Vai Quem Quer, Yalle Dantas, foi outra noiva que caminhou no tapete vermelho colocado sentido ao trio, onde estava o noivo, Evandro Reis.

"O grande amor da gente é o carnaval, então não tem como comemorar a nossa união em outra data", disse a diretora.

No final da cerimônia, como é tradicional, as noivas jogaram os buquês, só que nessa ocasião as flores foram lançadas às folionas de cima do trio elétrico.

Uma das três mulheres que pegou o buquê foi Queila Lopes, que ao lado do companheiro, diz ficar feliz por pegar as flores. "Estamos juntos já faz um tempo, agora falta casar", fala Queila levantando o buquê.

A outra foliã, aproveitou que também pegou o buquê e pediu o companheiro em casamento e ele respondeu "já somos casados", e o casal saiu na folia.

A terceira foliona que pegou as flores, Silvia Vasconcelos, diz que ainda não tem um pretendente.

"Só de pegar buquê já fico feliz. Quanto ao noivo, ainda não tenho, mas hoje é só o primeiro dia de carnaval né? quem sabe até o final da Banda", fala sorrindo.

Fonte: G1


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui