Coquetel de lançamento dos 40 anos da Banda Vai Quem Quer | Notícias Tudo Aqui!

Coquetel de lançamento dos 40 anos da Banda Vai Quem Quer

Compartilhe:
 

Chegou a Banda! Lá vem a Banda festejando mais um carnaval, são 40 anos de avenida, é folia levantando nosso astral.

Essa é a Banda do Vai Quem Quer 2020, cuja programação começa na próxima quarta feira dia 22, com o “Coquetel de Lançamento dos 40 Anos”, que vai acontecer pela parte da manhã, na Casa da Cultura Ivan Marrocos.

A presidente Sicília Andrade – Siça já oficializou o convite a toda imprensa e autoridades, para a festa que abre a programação alusiva aos 40 anos, do maior bloco carnavalesco da região Norte a Banda do Vai Quem Quer.

As quatro décadas da existência da Banda serão lembradas durante programação que começa no dia 1º de fevereiro, entre as 12 e as 22 horas – Evento alusivo a Primeira Década da Banda (10 anos de desfile da BVQQ), na Praça das Caixas D’água. No dia 08 de fevereiro, também entre as 12 e as 22 horas, a Segunda Década da Banda (20 anos de desfile), na Praça das Caixas D’água.

A terceira Década da Banda (30 anos de desfile), vai acontecer no dia 15 de fevereiro entre as 12 e as 22 horas, na Praça das Caixas D’água.

Finalmente a Quarta Década da Banda (40 Anos de desfile), será no dia 22 de fevereiro, justamente no dia do seu quadragésimo desfile. As comemorações começam ao meio dia (12 horas) e terminam as 16 horas, com a saída da Banda comemorando 40 anos de desfile.

O desfile propriamente dito, está previsto para começar as 16 horas e terminar as 22 horas, do dia 22 de fevereiro. “Para tristeza de pouco e alegria de muitos, há 40 anos, a Banda está na Rua”, frase que será proferida pela presidente Siça Andrade as 16 horas do dia 22 de fevereiro.

Antes de tudo isso, não devemos esquecer que o Coquetel de lançamento dos 40 anos da Banda do Vai Quem Quer vai acontecer na próxima quarta feira dia 22 de janeiro, um mês antes do desfile oficial.

Todos estão convidados. Casa da Cultura Ivan Marrocos a partir das 9 horas.


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui