EM ARIQUEMES - A Polícia COMBATE extração ilegal de madeira em reserva da Flona do Jamari | Notícias Tudo Aqui!

EM ARIQUEMES - A Polícia COMBATE extração ilegal de madeira em reserva da Flona do Jamari

Compartilhe:

 

O Delegado Regional de Polícia Civil de Ariquemes Dr. Rodrigo Duarte, comandou uma ação na Reserva da Flona do Jamari, com Policiais Civis e com ICMBio,  para combater o desmatamento ilegal.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram rastros de pneus na entrada e ruídos de motosserras, desta forma o Dr. Rodrigo Duarte determinou que os policiais avançassem e  conseguiram surpreender os suspeitos e fazer as prisões.

Duas pessoas foram presas em flagrante na ação, acusadas de invadirem a área de preservação, realizarem extração de madeira e beneficiando no local. 

Os dois detidos foram conduzidos para a sede da Polícia Federal em Porto Velho e autuados nos  arts. 40 e 50-A da lei n. 9605/98, além de serem aplicadas multas que chegam a R$ 250.000,00, também foram realizadas medidas administrativas de embargo e apreensões de motosserra, foices e do veículo utilizado, uma motocicleta que estava na mata.

Após a lavratura do flagrante, os infratores foram encaminhados para o Presídio. A madeira foi destruída no local pra não ser vendidas.

Fonte: Ariquemes190 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui