REFORÇO QUALIFICADO - CNN Brasil contrata Alexandre Garcia e Sidney Rezende | Notícias Tudo Aqui!

REFORÇO QUALIFICADO - CNN Brasil contrata Alexandre Garcia e Sidney Rezende

Compartilhe:

 

Os jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende são os mais novos contratados da CNN Brasil. Eles estrearão no novo canal na próxima segunda-feira, 27, com participações diárias, ao vivo, em um novo quadro, o ‘CNN – Liberdade de Expressão’, irá ao ar a partir das 7h, no jornal ‘Novo Dia’, que conta com apresentação de Rafael Colombo e Elisa Veeck.

Segundo o colunista Maurício Stycer, do UOL, o quadro não se trata de um debate. Os jornalistas, que possuem posições políticas bem distintas, farão as participações de forma individual e em horários diferentes. Alexandre Garcia tem manifestado apoio explícito ao presidente Jair Bolsonaro, enquanto que Rezende tem criticado bastante o atual governo.

Sidney Rezende começou a trabalhar na GloboNews em 1997 e foi demitido da emissora em 2015, após publicar um texto em seu blog criticando o jornalismo praticado no Brasil. A Globo, por sua vez, negou a relação entre os fatos.

Já Garcia deixou a Globo em dezembro de 2018, após mais de 30 anos de serviços prestados à emissora. Na época, a Globo disse que foi o jornalista quem decidiu deixar a casa e o elogiou por seu legado profissional.

Fonte: ISTOÉ


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui