AVENTURA DA CLEO - Cachorra anda mais de 80 km e é encontrada na antiga casa em outro estado | Notícias Tudo Aqui!

AVENTURA DA CLEO - Cachorra anda mais de 80 km e é encontrada na antiga casa em outro estado

Compartilhe:

 

A cachorra Cleo fugiu e andou mais de 80 quilômetros porque estava com saudade de casa. Ela cruzou a divisa e foi do Kansas ao Missouri, nos Estados Unidos, onde ficava a antiga casa da família Feeback.

Eles se mudaram do Kansas há mais de dois anos e ainda assim a cadela foi capaz de fazer todo o trajeto e voltar para a antiga casa.

"Minha mulher e eu tínhamos acabado de chegar em casa do trabalho", disse o novo dono da casa, Colton Michael, à CNN. "Cleo estava deitada na varanda da frente, apenas deitada, esperando por alguém que aparecesse".

Cleo estava sem coleira, mas era muito bem tratada para não ter dono. Então Michael encontrou um microchip com as informações dos responsáveis por ela. Foi a mulher dele que percebeu que os nomes eram os mesmos dos antigos proprietários da casa.

Michael então contatou a família pelo Facebook e percebeu que eles tinham feito posts sobre a cachorra pedida algumas semanas antes.

"Eu disse que encontramos a cachorra deles, mas uma vez eu disse onde estávamos. Ele [o tutor de Cleo, Drew Feeback] ficou meio sem palavras", lembrou Michael.

Nenhuma das famílias faz ideia de como a cachorra fez a viagem, já que ela precisaria atravessar um rio ou uma ponte com muitos carros para cruzar a divisa entre os estados.

Drew Feeback disse que não se importa como foi a viagem, mas está feliz por ter Cleo de volta. "Ela é tudo para nós."

Fonte: Uol


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui