Dia da Mulher sera comemorado no Mercado Cultural | Notícias Tudo Aqui!

Dia da Mulher sera comemorado no Mercado Cultural

Compartilhe:

O Dia Internacional da Mulher será de homenagens e sorteios de brindes para elas no Mercado Cultural.

 

A  prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação de Cultura (FUNCULTURAL) em parceria com os permissionários do bar e restaurante do Mercado Cultural, preparam sorteios de brindes e promoções para elas, em homenagem ao  Dia Internacional da Mulher. As promoções tiveram início na noite da última quinta-feira e prosseguirá até domingo, dia 08 de março.

De acordo com Henry Vasquez, sócio do restaurante que funciona de terça a domingo no Mercado Cultural, as famílias que vierem neste domingo para o Café Nordestino, que começa a partir das 7 horas e para o show do músico Harlen Ronald, que será a partir das 18h, estarão concorrendo ao sorteio de uma diária em um hotel de Porto Velho, com café da manhã e direito a um  acompanhante. “O sorteio será no domingo,  as 21h, no próprio Mercado Cultural", enfatizou Henry.

Feijoada Com Samba

Na edição deste sábado, a partir das 11h, a Feijoada com Samba será dedicado a elas. A feijoada que custará R$ 23 por pessoa, terá  shows com o compositor e sambista Beto Cézar e o grupo Doce Melodia, com participação especial de  Iná.

Com preços acessíveis o Mercado Cultural é um espaço ideal para curtir eventos culturais e fazer suas refeições como café da manhã, lanches, almoço, jantar ou curtir um Happy Hour com seus amigos.

Inf.: (69) 9901-6007.


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui