Ex-ginasta da Holanda revela não ter arrependimento de ser atriz pornô: ‘Vi isso como uma chance’ | Notícias Tudo Aqui!

Ex-ginasta da Holanda revela não ter arrependimento de ser atriz pornô: ‘Vi isso como uma chance’

Compartilhe:

Empreendedores e empresas estão sendo obrigados a se reinventar para acompanhar os novos hábitos dos consumidores

Depois de uma série de lesões,  ex-ginasta artística Verona van de Leur optou por encerrar a carreira de atleta precocemente aos 22 anos, em 2008. Com isso, a holandesa vislumbrou na profissão de atriz pornô como uma chance de seguir adiante.

“Não me arrependo porque eu estava morando nas ruas … eu ainda faria isso, então não não me arrependo, não do jeito que eu fiz”, contou ela à CNN.

O início na indústria pornográfica foi por meio de exibições pela webcam, em seguida, ela começou a participar de vídeo com o namorado, que está com ela há 13 anos.

“Vi isso como uma chance. Era um contrato grande para que eu pudesse construir algo, iniciando o meu negócio. Eu estava começando como modelo de webcam. Não era contato físico, então a tela do computador estava boa. Eu não estava acostumada a me mostrar nua, é claro”, relatou a atriz.

Verona, de 34 anos, conta os detalhes desta trajetória em sua autobiografia. A atriz foi expulsa de casa pelos pais, foi presa em 2011 e tentou cometer o suicídio após passar dois anos morando nas ruas e com um processo na Justiça contra seu pai.

“Estava pensando na minha família que perdi, morava na rua, não tinha nada para comer, não tinha dinheiro nas mãos, então não tinha nada para viver”, descreveu Verona.

Ao deixar a prisão, a ex-ginasta que chegou a ser nomeada esportista holandesa em 2002 começou a atuar na indústria de entretenimento adulto.

“Não disse na época em que morava na rua ou de onde estava vindo, mas para mim isso foi realmente um passo em frente e eles só viram que eu estava caindo. Então, eu mantive isso em mente, é a minha vida, é o que eu gosto de fazer e sempre o vi como trabalho”, frisa.

“É muito estranho, mas também divertido, é claro, você é adolescente e todo mundo está te observando de um jeito bom, pedindo um autógrafo, então parece especial…Seus pais estão orgulhosos, sua família está orgulhosa, todo mundo está falando algo positivo sobre você. Mas você tem todas as pressões e precisa ter sucesso na próxima competição repetidas vezes”.

Além disso, a ex-atleta cobra o pai na Justiça, que era seu agente no esporte, uma quantia por um suposto saque feito por ele, de acordo com o processo.

“Retirou um montante de 9.000 euros (R$ 54.340) da conta de pagamento do requerente sem o consentimento ou conhecimento do requerente”, segundo o processo.

“Desde o início, sei que perdi tudo e o dinheiro não recupera os pais”, reflete Verona.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Wish you already a nice weekend 😙

Uma publicação compartilhada por Verona van de leur (@veronagymnast2) em

 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui