SÓ ALEGRIA! - Atleta vilhenense, Kaio Silvestre conquista lugar em Clube Mundial da Arábia Saudita | Notícias Tudo Aqui!

SÓ ALEGRIA! - Atleta vilhenense, Kaio Silvestre conquista lugar em Clube Mundial da Arábia Saudita

Compartilhe:
 

Com um futuro cada vez mais promissor, o atleta vilhenense Kaio Silvestre está agora nos clubes mundiais. O jovem atua hoje no Clube da Arábia Saudita, Al Wehda. Reconhecido pelo Mundial disputado na Argentina pela seleção brasileira como melhor jogador sub-19 do mundo, em 2015, as fronteiras de sucesso continuam se expandindo para Kaio.

O atleta do Voleibol foi revelado pela Associação Vilhenense de Voleibol (AVV), conquistando títulos como de melhor ponteiro (no mundial da Argentina) e melhor atleta de sua categoria no Paraná. Defendeu a equipe de Maringá, sempre se destacando por seu desempenho.

Kaio Silvestre de Oliveira Ribeiro nasceu em 7 de abril de 1997, em Vilhena (RO). Após conquistar espaço na liga de Maringá, foi chamado para o time do SESI-SP. Depois, ascendeu carreira defendendo o Aurispa Alessano (Itália) nos anos de 2018/2019.

Em 2016, recebeu o título de melhor atacante do Sul-Americano Sub 21, na Argentina. Ainda em Sul-Americano, conquistou os títulos do Sub 23 e vice no Sub 19. Com perseverança e esforço, vem se colocando sempre em destaque nas temporadas em que participa, sem nunca deixar as raízes para trás.

Ídolo no município vilhenense, Kaio Silvestre sempre procura voltar às origens quando possível. O que agrada muitos fãs, que torcem por seu sucesso cada vez mais elevado. 

 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui