RONDÔNIA - Decreto autoriza retomada de concursos públicos | Notícias Tudo Aqui!

RONDÔNIA - Decreto autoriza retomada de concursos públicos

Compartilhe:

O Decreto nº 25.470, de 21 de outubro de 2020, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, prevê a retomada de concursos públicos e processos seletivos. Confira aqui!

 

Nesta quinta-feira (22/10), foi publicado o Decreto nº 25.470, de 21 de outubro de 2020, no Diário Oficial do Estado de Rondônia. O documento prevê a retomada de concursos públicos e processos seletivos, desde que os eventos que tenham a ocupação máxima de 50% da capacidade permitida e as pessoas mantenham distância mínima de 120 centímetros.

O texto revoga o Decreto nº 25.049 que foi publicado em maio de 2020. Apesar das liberações, o documento ainda reitera o estado de calamidade pública devido à pandemia de Covid-19.

Um dos concursos previstos para o estado, é o da Polícia Militar do estado de Rondônia (PM/RO). A próxima seleção já está autorizada e a expectativa é que o próximo edital oferte 68 vagas para o cargo de oficial.

Outra seleção prevista é para o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia (CRMV/RO). O Instituto Quadrix será a banca organizadora do certame que ofertará vagas para os cargos de Agente Fiscal, Auxiliar Administrativo e Fiscal Médico Veterinário. Os dois primeiros exigem nível médio e o último nível superior.

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental de Rondônia (SEDAM/RO) também já definiu a banca organizadora da próxima seleção. A Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, da Universidade Federal do estado do Rio de Janeiro – FUNRIO organizará a próxima seleção. O edital ofertará 40 vagas para os cargos de Analista Ambiental, Administrador, Agente de Atividades Administrativas e Técnico em informática.

Rondônia: curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Prepare-se com os melhores especialistas! Confira ao vídeo abaixo e saiba 5 técnicas de estudos para estudar em todos os concursos públicos:

Fonte: Concursosonline 


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui