VEJA QUEM RECEBE - A Caixa realiza pagamentos do auxílio de 600 e 300 reais nesta quarta, quinta e sexta-feira. Confira! | Notícias Tudo Aqui!

VEJA QUEM RECEBE - A Caixa realiza pagamentos do auxílio de 600 e 300 reais nesta quarta, quinta e sexta-feira. Confira!

Compartilhe:

 

Nos próximos dias a Caixa Econômica Federal vai efetuar pagamentos do auxílio de 600 e 300 reais para mais de 5 milhões de beneficiários. Nesta quarta-feira (28) vão receber a segunda parcela do auxílio de 300 reais alguns inscritos no programa Bolsa Família, sendo que até o final da semana todos terão recebido.

Já, entre hoje e sexta os demais trabalhadores vão receber a primeira parcela de 300 reais ou alguma parcela restante dos pagamentos do auxílio de 600 reais.

A Caixa vai efetuar HOJE pagamentos do auxílio de 300 reais para 1,6 milhão de beneficiários que estão inscritos no programa Bolsa Família e possuem o Número de Identificação Social (NIS) com final 8. Além deles, os trabalhadores que não fazem parte do Bolsa e nasceram no mês de OUTUBRO, que receberam a 1ª parcela do auxílio emergencial em Abril.

Na quinta-feira (29), a CEF continuará realizando os pagamentos do Bolsa Família, sendo que serão contemplados os inscritos cujo NIS possui final 9. Por fim, na sexta-feira (30), vão receber aqueles que possuem NIS com final 0. Dessa forma, a Caixa finalizará o pagamento da segunda parcela do auxílio do Bolsa Família nesta semana.

Pagamentos do auxílio de 600 reais

Além do auxílio emergencial extensão, ela vai efetuar também pagamentos do auxílio de 600 reais.

Vão receber HOJE

  • os trabalhadores, nascidos em OUTUBRO, que fizeram a  inscrição via app ou site e que receberam a 1ª parcela do auxílio emergencial entre 16 a 29 de Maio. Tais trabalhadores vão receber a 5ª parcela, que será depositada em Conta Poupança Social Digital.

  • aqueles nascidos em OUTUBRO que receberam a 1ª parcela entre 16 e 17 de Junho e os que pertencem ao 4º lote de aprovados vão receber a 4ª parcela do auxílio de 600 reais.

  • beneficiários que nasceram em OUTUBRO e estão no 5º e 6º lotes de aprovados. Tais pessoas vão receber a 3ª parcela do auxílio emergencial.

  • por último, os nascidos em OUTUBRO que estão no 7º lote de aprovados irão receber a 2ª parcela.

Vão receber AMANHÃ

  • os trabalhadores, nascidos em NOVEMBRO, que fizeram a  inscrição via app ou site e que receberam a 1ª parcela do auxílio emergencial entre 16 a 29 de Maio. Tais trabalhadores vão receber a 5ª parcela, que será depositada em Conta Poupança Social Digital.

  • aqueles nascidos em NOVEMBRO que receberam a 1ª parcela entre 16 e 17 de Junho e os que pertencem ao 4º lote de aprovados vão receber a 4ª parcela do auxílio de 600 reais.

  • beneficiários que nasceram em NOVEMBRO e estão no 5º e 6º lotes de aprovados. Tais pessoas vão receber a 3ª parcela do auxílio emergencial.

  • por último, os nascidos em NOVEMBRO que estão no 7º lote de aprovados irão receber a 2ª parcela.

Fonte: Brasil123 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui