INFRAESTRUTURA - Semisb trabalha simultaneamente em diversos pontos da capital | Notícias Tudo Aqui!

INFRAESTRUTURA - Semisb trabalha simultaneamente em diversos pontos da capital

Compartilhe:

400 toneladas de massa asfáltica para recapeamento e pavimentação urbana estão sendo aplicadas

 

 A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) realizou na terça-feira (27), em diversos pontos da cidade, obras de regularização de base, limpeza e encascalhamento, demarcação de asfalto, drenagem, preparação de base e aplicação de massa asfáltica para recapeamento e pavimentação.

No bairro Aeroclube as equipes de regularização de base estão a todo vapor trabalhando nas ruas Mambo, Rio Guaporé,  Paulo Afonso, Janaúba, Dracena, Lindóia, Osvaldo Cruz, Parintins e Guaíra.

Já no Jardim Santana, zona leste de Porto Velho, a equipe de limpeza e encasacalhamento estão dando atenção as ruas Pirinópolis, Uberlândia, Turmalina, Araguaína, Luziânia e Alexandre Guimarães.

No bairro Aponiã as ruas Andréia, Camboriú e Estrada da Eletronorte receberam a equipe responsável pela demarcação de asfalto. Também no Aponiã as ruas Pacheco, Nereu Ramos e Estrada da Eletronorte contaram com o apoio da equipe de preparação de base. Uma equipe de drenagem foi enviada a Av. Rio Madeira no bairro Nova Porto Velho.

Além dos trabalhos que estão sendo feito para receber o asfalto em várias regiões da capital, 400 toneladas de massa asfáltica para recuperar e pavimentar vias como a rua Andréia, Camboriú e Estrada da Eletronorte no bairro Aponiã estão sendo aplicadas. A massa asfáltica está sendo usada também na operação tapa-buracos na rua Alípio da Silva entre Guaporé e Severino da Silva, no bairro Cuniã.

No bairro Nova Porto Velho e Agenor de Carvalho as ruas Uruguai, Roberto Souza e Miguel Chakian entre Amazonas e Almirante Barroso também receberam a equipe da operação tapa-buracos. Essa equipe também esteve na rua Emil Gorayeb com Calama, no São João Bosco; Rua Jatuarana entre Nova Esperança e Tancredo Neves, no bairro Nova Floresta e na Estrada dos Periquitos no bairro Ulisses Guimarães.

Comdecom 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui