OLHA! DÁ CADEIA - Sujeito que se divertia tocando fogo nas margens da BR-364 foi parar na xilindró. Veja! | Notícias Tudo Aqui!

OLHA! DÁ CADEIA - Sujeito que se divertia tocando fogo nas margens da BR-364 foi parar na xilindró. Veja!

Compartilhe:

Suspeito de iniciar queimada foi detido às margens da BR 364

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pimenta Bueno/RO, após receber denuncia de condutores, identificou um homem, que teria iniciado fogo na vegetação às margens da rodovia por vontade própria, em ambos os lados da pista e em diversos pontos. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (10)

O infrator foi encaminhado para registro de ocorrência à Polícia Civil, e responderá pelo crime de Causar Incêndio – Art. 250 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

EM VILHENA

Vilhena também tem registrado constantemente focos de incêndio, como o que atingiu a área próxima ao aeroporto da cidade (confira aqui). No município, uma camada insistente de fumaça cobre os Bairros nos últimos dias, sem previsão para se dissipar (relembre aqui).

Apesar dos focos existentes na cidade, a fumaça não é produzida somente no município. Incêndios ocasionados no Conesul de Rondônia e nas divisas entre o Estado rondoniense e Mato Grosso também causam a poluição.

Fonte: Secom 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui