GARANTIDO - O comunicador Edvaldo é o candidato a prefeito pelo PSC em Ji-Paraná | Notícias Tudo Aqui!

GARANTIDO - O comunicador Edvaldo é o candidato a prefeito pelo PSC em Ji-Paraná

Compartilhe:

Político já concorreu à prefeitura de Ji-Paraná (RO) em 2008. Vice-prefeita será escolhida entre os próprios nomes do partido.

 

O Partido Social Cristão (PSC) oficializou nesta segunda-feira (14), a candidatura de Edvaldo Soares à Prefeitura de Porto Velho. O anúncio aconteceu durante uma convenção com os filiados. O político já foi deputado estadual e concorreu à prefeitura de Ji-Paraná (RO). A vice-prefeita ainda não foi definida, mas deve ser uma mulher do próprio partido.

A convenção foi realizada presencialmente na sede do partido, no bairro São João Bosco, Zona Central de Porto Velho. Sem coligação prevista, o partido pretende lançar 32 candidatos a vereador.

"Eu tenho certeza que posso contribuir muito com Porto Velho porque eu amo pessoas e eu tenho dito que toda ação de qualquer prefeito tem que ser voltada ao ser humano. Nós não podemos colocar o valor das coisas acima do ser humano e focando no ser humano eu não tenho dúvida que nós faremos uma bela administração", disse Soares.

Perfil

O jornalista e apresentador Edvaldo Soares, de 54 anos, é natural de Fátima do Sul (MS). Chegou em Rondônia em 1982 e já concorreu aos cargos de deputado federal e prefeito de Ji-Paraná, na Região Central. Foi deputado estadual e sub-chefe da Casa Civil e presidente do Instituto de Pesos e Medidas no governo Confúcio.

Confira o cronograma eleitoral

  • a partir de 11 de agosto: emissoras ficam proibidas de transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato, sob pena de cancelamento do registro do beneficiário;

  • 31 de agosto a 16 de setembro: convenções partidárias para definição de coligações e escolha dos candidatos. Podem ser realizadas por meio virtual;

  • 31 de agosto a 26 de setembro: período para o registro de candidaturas. Início do prazo para que a Justiça Eleitoral convoque partidos e emissoras de rádio e TV para elaboração do plano de mídia;

  • 27 de setembro: Início da Propaganda Eleitoral, inclusive na internet;

  • 15 de novembro: 1º turno das eleições;

  • 29 de novembro: 2º turno das eleições;

  • 15 de dezembro: Último dia para entrega das prestações de contas;

  • 18 de dezembro: Prazo final para diplomação dos eleitos.

Fonte: G1 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui