CANCELADO! - Palmeiras X Flamengo: Justiça suspende o Jogo | Noticias Tudo Aqui!

CANCELADO! - Palmeiras X Flamengo: Justiça suspende o Jogo

Compartilhe:

Depois de muita polêmica justiça aceita pedido do Sindclubes e suspende o jogo entre Palmeiras e Flamengo que seria realizado este domingo (27)

 

O ministério regional do trabalho determinou a suspensão da partida entre Palmeiras X Flamengo que seria realizada neste domingo (27). O órgão acatou ao pedido do Sindclubes, sindicato dos funcionários de clubes.

Segunda a matéria publicada no portal GE. A decisão do Juiz Felipe Olmo prevê multa de 2 milhões de reais caso haja o descumprimento.

O pedido de adiamento da partida até que os empregados do clube carioca cumprissem quarentena foi justificado com a possibilidade de contágio. A decisão é assinada pelo juiz do trabalho Filipe Olmo. A multa para descumprimento da decisão foi estabelecida em R$ 2 milhões.”

Olmo ainda ressalta o surto que está ocorrendo entre empregados e jogadores do Flamengo, e a possibilidade de falsos-negativos. E o fato de o período de realização dos exames que ocorrem 2 a 3 dias antes dos jogos, e desta forma outros empregados podem ter sido contaminados após o período da realização destes exames.

A situação do Flamengo

Desde o retorno da partida contra o Barcelona de Guayaquil, o Flamengo vem enfrentado dificuldades com seu elenco. Com um total de 19 jogadores contaminados mais comissão técnica. Assim o Rubro-Negro contava com 11 jogadores das categorias de Base em seus treinos durante a semana.

Mas na quarta-feira (23) enviou um pedido para o adiamento do jogo contra o palmeiras, em função da contaminação de seus jogadores. Entretanto o pedido foi negado na quinta-feira (24).

Segundo a CBF o clube carioca ainda poderia inscrever mais seis jogadores que seriam incorporados aos 13 disponíveis para a partida contra o Palmeiras. O órgão afirmou que para o adiamento do jogo era necessário que houvessem menos de 13 atletas a disposição para o jogo.

O Flamengo recorreu da decisão quando na sexta-feira foram anunciados outros casos. O vice presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches não descartou a possibilidade de a equipe não entrar em campo caso o jogo não fosse adiando.

Entretanto com a decisão do tribunal regional do trabalho, resta saber quais serão as medidas tomadas pela CBF. A matéria completa do portal do Globo Esporte você acompanha aqui.

Fonte: Brasil123


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui