O SUBSTITUTO - Vasques é o novo candidato a prefeito do grupo da prefeita Glaucione Neri | Notícias Tudo Aqui!

O SUBSTITUTO - Vasques é o novo candidato a prefeito do grupo da prefeita Glaucione Neri

Compartilhe:

Em votação dos partidos coligados a decisão ficou pelo nome de Dr. Vasques, conhecido antigo do MBD de Rondônia

 

CACOAL-RO: A busca desenfreada pelo poder a todo custo em Cacoal, levou a cúpula de MDB  daquela localidade, fazer uma reviravolta e articular o dia inteiro nos bastidores políticos, no escritório parlamentar do deputado estadual Cirone Deiro,  um substituto para o nome de Glaucione, presa na OPERAÇÃO RECICLAGEM DA POLICIA FEDERAL na sexta feira,26,  fato amplamente divulgado em nivel nacional.

O grande esquema de corrupção  envolveu mais três prefeitos e o esposo da chefe do executivo de Cacoal, o ex deputado Daniel Neri.

Em votação dos partidos coligados a decisão aprovou o nome de Dr. Vasques, conhecido antigo do MBD de Rondônia que já estava inclusive fora de páreo, abrindo mão da candidatura a prefeito de CACOAL pelo DEM, supostamente em troca da Secretaria de Saúde do município de Ji-Paraná.

Analistas políticos acham inacreditável que, mesmo estando em prisão domiciliar, Daniel Neri teria passado o dia articulando para que os partidos da base da prefeita presa, aprovassem de qualquer maneira o nome de Vasques como o substituto.

 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui