VIVEIRO DAS LETRAS - Biblioteca promove palestra sobre queimadas | Notícias Tudo Aqui!

VIVEIRO DAS LETRAS - Biblioteca promove palestra sobre queimadas

Compartilhe:

“Queimadas, incêndios, Amazônia e Covid-19” são os tremas da palestra online desta segunda-feira

 

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Biblioteca Viveiro das Letras vai realizar mais uma palestra online, através do projeto Auditório Virtual, nesta segunda-feira (28), às 19h, através do link https://www.youtube.com/watch?v=OX-v4CcJML.

A palestra será com Edson da Silva, autor do livro “Saúde ambiental, meio ambiente e o homem”. Ele vai falar um pouco sobre sua obra e o tema ambiental que estamos vivendo no momento.

A palestra tem como tema “Queimadas, incêndios, Amazônia e Covid-19”, e abordará o atual contexto amazônico brasileiro, visto que esta região por conta da pandemia ocasionada pelo Covid-19, tem interferido na efetividade de maior fiscalização por parte das autoridades ambientais no enfrentamento do desmatamento e de incêndios feitos de forma criminosa.

A transmissão será feita através do canal do Youtube Auditório Virtual Viveiro das Letras e pelo Facebook Biblioteca Viveiro das Letras e a mediadora da palestra será a Profª Danúbia Bezerra, a Videomaker Profª Michelle Medeira pelo link:  https://www.youtube.com/watch?v=OX-v4CcJML

Comdecom 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui