EXECUÇÃO - 'Vocês são de onde?' Diante da resposta, o homem tombou com uma bala no peito, na Zona Leste da Capital | Notícias Tudo Aqui!

EXECUÇÃO - 'Vocês são de onde?' Diante da resposta, o homem tombou com uma bala no peito, na Zona Leste da Capital

Compartilhe:

Segundo testemunha, dois homens se aproximaram em uma bicicleta e um deles realizou o disparo. Caso foi registrado como homicídio doloso.

 

Um homem de 32 anos foi morto baleado no peito na noite do último domingo (4) no bairro Cascalheira, Zona Leste de Porto Velho. Na ocasião, a vítima empinava pipa com o irmão, de 24 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a testemunha contou que ele e o irmão estavam na rua brincando de pipa quando foram abordados por dois homens em uma bicicleta, que perguntaram de onde os irmãos eram. Após informarem ser do bairro Teixeirão, um dos suspeitos realizou um único disparo de arma de fogo, que atingiu o peito da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o homem de 32 anos caído no chão com um ferimento de bala. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi chamado e a morte da vítima foi confirmada no local.

A perícia técnica compareceu ao local do crime para realizar os trabalhos necessários. O caso foi registrado como homicídio doloso.

(G1)


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui