'BOLSONALDO' DE BELÉM - Em Belém, Bolsonaro manda ‘sósia’ tirar a máscara e exalta Pazuello | Notícias Tudo Aqui!

'BOLSONALDO' DE BELÉM - Em Belém, Bolsonaro manda ‘sósia’ tirar a máscara e exalta Pazuello

Compartilhe:

 

Após viajar a Manaus (AM), onde disse ‘pedir a Deus’ para que chegue ao fim a pandemia de Covid-19 e atacou o petista Fernando Haddad, o presidente Jair Bolsonaro foi a Belém (PA) na tarde desta sexta-feira 23.

A exemplo do que fez em solo amazonense, o mandatário não poupou elogios ao ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, demitido em meio a críticas pela lenta imunização e pela omissão de sua pasta ante o avanço da doença. Bolsonaro também defendeu o militar das críticas quanto à demora na aquisição de vacinas.

“O general Pazuello fez o dever de casa lá atrás e não comprou no ano passado porque precisava passar pela Anvisa. Seria uma irresponsabilidade do governo despender recursos para algo que ninguém sabia o que era ainda, porque não estava no mercado”, disse o presidente.

Na reta final do discurso, Bolsonaro chamou ao palco um “sósia” identificado como “Bolsonaldo”. O presidente mandou o homem tirar a máscara e ignorou as regras de distanciamento social.

“Tem um sósia meu que eu conheci agora aqui, já somos amigos e, quando tiver uma missão muito difícil, você vai no escalão para resolver os problemas. É o Bolsonaldo”, declarou.

(Carta Expressa)


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui