MEU SIGNO - Previsão astrológica de 06 de fevereiro de 2021 | Notícias Tudo Aqui!

MEU SIGNO - Previsão astrológica de 06 de fevereiro de 2021

Compartilhe:

 

Fique a par de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, trabalho, dinheiro e saúde. Verifique o seu horóscopo para hoje: previsão astrológica de 06 de fevereiro de 2021.

Calendário dos signos

Carneiro / Áries | 21 de março ao 19 de abril | Fogo
Touro | 20 de abril ao 20 de maio | Terra
Gémeos / Gêmeos | 21 de maio ao 20 de junho | Ar
Caranguejo / Câncer | 21 de junho ao 22 de julho | Água
Leão | 23 de julho ao 23 de agosto | Fogo
Virgem | 24 de agosto ao 22 de setembro | Terra
Balança / Libra | 23 de setembro ao 22 de outubro | Ar
Escorpião | 23 de outubro ao 21 de novembro | Água
Sagitário | 22 de novembro ao 21 de dezembro | Fogo
Capricórnio | 22 de dezembro ao 19 de janeiro | Terra
Aquário | 20 de janeiro ao 19 de fevereiro | Ar
Peixes | 20 de fevereiro ao 20 de março | Água

Previsão astrológica de 06 de fevereiro de 2021

Carneiro / Áries

06/02/2021

Amor

É o seu dia! E principalmente no amor! Hoje vai estar adorável e atraente, capaz de atrair muitos corações. Se não acontecer, tenha paciência e transforme-se numa princesa. O seu humor está excelente. Este contexto promove encontros e conversas para as solteiras, e retribuições de amor para os casais mais desencantados. O dia deve ser muito agradável.

Trabalho

Sente-se bem no trabalho. Os outros veem isso, é capaz de os atrair e é mais provável que eles façam negócios consigo. As suas capacidades interpessoais com os seus colegas, tornam-na particularmente eficaz. Agora é a hora de se rodear das pessoas certas para implementar os seus muitos projetos e levá-los adiante.

Dinheiro

O seu estado interior, sereno, e levado pelo amor, não deve fazê-la perder o contexto do alinhamento da Lua com Vénus, muito propício para transações financeiras. Fique atenta e não perca os grandes negócios, mesmo que a sua cabeça esteja noutro sítio e que possa ir vivendo de amor e água doce!

Saúde/bem-estar

O seu corpo reflete o seu bem-estar atual. Na maior parte do tempo fica radiante e com muita energia. Mantenha esse estado ao voltar ao desporto ou ao começar uma dieta, por exemplo. Se estiver emocionalmente realizada, sentirá menos necessidade de fazer mais uma refeição. Para aquelas que estão com problemas de saúde, saibam que se devem sentir melhor.

Touro

06/02/2021

Amor

Excelente dia para o coração de todas vocês. Como casal, será o dia ideal para fortalecer os seus laços e pensar em novos projetos. Sente-se cheia de força e o seu parceiro vai segui-la porque está em sintonia consigo.
Solteira? O desejo de seguir em frente para construir algo sólido já orbita à sua volta há algum tempo. Aproveite este período para lançar as bases.

Trabalho

Sabemos que é organizada. E neste sábado, o seu dia está planeado ao minuto e pretende atingir todos os objetivos que estabeleceu para si mesma. Aproveite ao máximo a influência e a energia que Plutão lhe dá para descobrir o que está por aí.

Dinheiro

Esta é uma excelente configuração para tudo o que está relacionado com finanças e mais particularmente para tudo o que está relacionado com transações de qualquer natureza. Você tem uma boa intuição e se tiver ideias em mente, este é um bom momento para as tornar realidade.
Portanto, aproveite, porque as estrelas nem sempre são assim tão generosas.

Saúde/bem-estar

Está em boa forma e isso transparece para fora. Está cheia de energia e a sua resistência é particularmente boa, quer mental, quer fisicamente. Além disso, parece que quer avançar para o próximo nível e testar os limites do seu corpo. Porque não? Ainda assim, tenha cuidado.

Gémeos / Gêmeos

06/02/2021

Amor

Esta configuração é especial. Ela pode ter tendência a confundir as pessoas e colocar-nos sob sentimentos opostos. É por isso que do lado do coração, quer esteja numa relação ou solteira, vai ter dificuldade em posicionar-se hoje. As pessoas que estão numa relação serão, ora amáveis, ora distantes, com a impressão de sufoco. Será um dia bastante difícil a nível emocional. Quanto às solteiras de Gémeos/Gêmeos, é um borrão total. Espere por um céu melhor que a possa ajudar.

Trabalho

Não pode ser criticada pelo seu comportamento profissional, se estiver a trabalhar neste sábado. Por outro lado, em termos de comunicação, não podemos dizer que vai ser muito agradável. Sem dúvida que vai ter olhos matadores, especialmente com alguns dos seus colegas que a incomodam muito. Ignore-os…

Dinheiro

Essa configuração pode ser mais útil ao nível financeiro. Na verdade, se teve um projeto importante, Saturno pode chamá-la à razão. Não só no custo financeiro, mas também no âmbito jurídico. Um exemplo: vai entender que é melhor pagar mais do que pagar menos e correr riscos…

Saúde/bem-estar

A forma física é razoável. Certamente que está relacionada com esta conjunção, mas não só. Algumas de vocês realmente não se esforçam para se mexerem. Adia sempre a sua decisão de fazer algum exercício para amanhã… Bem, o amanhã de ontem é hoje! Portanto, encontre um quarto de hora para manter o seu corpo em forma.

Caranguejo / Câncer

06/02/2021

Amor

O aspeto harmonioso de Marte com o seu signo, traz movimento à sua vida diária. A sua vida sentimental certamente que vai ser impulsionada.
Quer esteja num relacionamento ou solteira, vai estar em perfeita sintonia com o seu mapa astral. Os casais vão entender-se e beneficiar de um grande vínculo, e as solteiras avançam lentamente, mas com segurança. Portanto, aconselhamo-la a aproveitar esta bela configuração planetária para mudar o seu relacionamento.

Trabalho

Profissionalmente, quer e precisa de se provar. Hoje está particularmente motivada. Vai fazer um trabalho importante e conduzirá os seus negócios com facilidade e agilidade. Agradecemos o seu envolvimento e não vamos deixar de a indicar. Continue os seus esforços, pois mais cedo ou mais tarde vai ser recompensada.

Dinheiro

Neste sábado, algumas despesas inesperadas podem recair sobre si. Felizmente preparou-se para isso. O que é lamentável é que isso obriga-a a adiar as compras que tem de fazer. Mas nada sério, porque de qualquer forma, tem de ir lá mais cedo ou mais tarde. É apenas um adiamento.

Saúde/bem-estar

Está numa forma resplandecente, tanto física como mentalmente. Marte energiza o seu corpo e tudo o que está relacionado com ele. Traz bem-estar e autoconfiança. Também a sua cabeça irradia energia, e é um prazer ver a sua felicidade. O dia promete ser agradável.

Leão

06/02/2021

Amor

A Lua, alinhada com Saturno, consolida os seus sentimentos e principalmente a ideia que têm da vida de casal. Saturno é o mestre do tempo, ele traz-lhe toda a sabedoria e perspetiva que precisa para construir algo de forma sustentável. Se as solteiras não têm todas as cartas em mãos para resolver um problema fundamental, este alinhamento pode ajudá-las a projetarem-se e a encontrar uma solução que pode ser radical, mas benéfica.

Trabalho

Um céu favorável encoraja-a a definir as coisas com clareza e, acima de tudo, a beneficiar das consequências positivas do que pôs em prática há algum tempo. Pode respirar, a atividade intensiva dos últimos dias vai diminuir um pouco. O seu chefe incentiva-a, e isso faz com que queira fazer ainda melhor.

Dinheiro

Saturno privilegia as contas e a gestão financeira, a Lua preside os movimentos. É certo que neste aspeto a assunção de riscos é limitada, seja voluntariamente ou por falta de possibilidades. De qualquer forma, vai tentar manter o controlo das suas finanças e não se vai deixar ultrapassar.

Saúde/bem-estar

Pensa mais do que age, hoje. Talvez possa fazer algum exercício, pois vai ajudá-la a relaxar e reduzir o stress. Com Saturno, as articulações estão preocupadas. Os fortalecimentos dos músculos com movimentos suaves dão-lhe mais flexibilidade. As restrições corporais e as tensões nas costas vão ser libertadas.

Virgem

06/02/2021

Amor

Aqui está Vénus, novamente, no seu signo. Por outro lado, associado a Saturno, o tempo não será para brincadeiras, mas sim para estabilização e aprofundamento de sentimentos. E, de facto, quer esteja numa relação ou solteira, vai esquecer o seu lado sedutor e vai preferir jogar na sinceridade. Saiba que esta é uma ideia muito boa, porque às vezes o seu parceiro, ou a pessoa amada, precisa de ser tranquilizada.

Trabalho

Todos sabem que é exemplar no trabalho, mas tome cuidado para não deixar os seus pés serem pisados. Muitas vezes pensa que, ao fazer pelos outros, eles vão entender as suas mensagens… às vezes não é bem assim. Alguns vão aproveitar a oportunidade para fazer cada vez menos. Pode perder a atenção neste ponto…

Dinheiro

Com Saturno no seu céu astral, será muito exigente com tudo o que está relacionado com finanças. Está fora de questão deitar dinheiro fora, e cuidado com aqueles que a rodeiam, que hoje vão ser mais pedintes.

Saúde/bem-estar

Se se está a sentir um pouco presa ou tensa, está certa. Realmente não está numa forma espetacular. Mas, à força de permanecer sedentária, é bastante normal. Mas já sabe o que tem de fazer para “se soltar” e se sentir melhor… Na medida do possível, claro.

Balança / Libra

06/02/2021

Amor

Este sábado começa com uma atmosfera tranquilizadora a nível sentimental. O seu parceiro tranquiliza-a sobre os seus sentimentos e sente-se cercada e protegida. Portanto, viva este dia com serenidade. É uma loucura a forma como se sente amada e dá-lhe coragem para enfrentar todas as restrições. A Lua e Saturno zelam pelos seus amores, e por isso aproveite esta sorte inesperada que a torna resplandecente, independentemente da sua condição.

Trabalho

A cumplicidade da Lua, e de Saturno, promove as suas iniciativas pessoais. Alguém está a observá-la e a aprender a confiar em si. Isso incentiva-a a ter uma certa autonomia que lhe assenta como uma luva! É verdade que precisava dessa margem de manobra para se provar, pois está a fazer grandes avanços.

Dinheiro

O forte apoio da Saturno concede-lhe dons de gestão. Recusa-se a gastar mais do que o necessário e vai estar preparada caso as coisas se compliquem mais tarde. O seu sentido de expectativa é apreciável em todos os casos. Siga os seus instintos e a sua ideia.

Saúde/bem-estar

Um estilo muito pessoal de descontração e um certo classicismo acentua a sua sedução. É por isso que, para eles, não passa despercebida. Isso aumenta a sua autoconfiança. O dia decorre de forma revigorante e motivadora, de manhã à noite!

Escorpião

06/02/2021

Amor

Hoje tem tudo! Com a Lua alinhada com Saturno, vai gerir o seu relacionamento amoroso com uma mão de mestre. Isso não significa que sinta a necessidade de controlar tudo, pelo contrário, vai adaptar-se perfeitamente a cada situação. Essa flexibilidade sentimental, por assim dizer, cria um clima harmonioso e pacífico entre os casais. As solteiras também vão ficar muito inspiradas. A sua intuição vai ser boa.

Trabalho

Os seus colegas podem contar consigo. Vai mostrar diplomacia e a sua compostura vai atuar em todas as situações. Vão até ficar surpreendidos, no bom sentido, com a sua calma. Não há dúvida de que está no controlo de todas as situações. É isso que a reconcilia com o seu trabalho, para quem tinha alguma dúvida.

Dinheiro

Os seus amigos podem estar a pedir a sua ajuda para fazer investimentos financeiros. E vão ter razão, porque os planetas proporcionam uma sensação excelente. É uma boa conselheira. E podia ser coroada como a melhor conselheira do dia. As pessoas à sua volta também vão notar isso muito rapidamente.

Saúde/bem-estar

A energia positiva induzida por este alinhamento é contagiosa. Permite-lhe realizar as suas tarefas diárias, com calma e serenidade… Torna-a resistente em todas as áreas. Comunicativa, vai saber transmiti-la aos seus familiares e amigos, que não deixarão de lhe agradecer.

Sagitário

06/02/2021

Amor

O aspeto do alinhamento de Júpiter com a Lua torna-a jovial e aberta a relacionamentos românticos. Se está a namorar há alguns meses, isso permite-lhe dar um passo à frente. Você tem fé neste relacionamento. As solteiras podem exagerar a sua dificuldade em manter um equilíbrio sentimental. Na verdade, as estrelas olham para si de maneira bastante favorável. Siga o caminho que elas lhe dão. Certamente que não se arrependerá dos laços que poderá criar sob tal influência astral.

Trabalho

É uma boa altura para encontrar uma forma de recriar um ambiente acolhedor. Na verdade, Júpiter assina a convivência e um acordo cordial. Esse momento de conversa livre, ou profissional, vai soldar a equipa. Além disso, vamos felicitá-la por estar na origem desta boa iniciativa. Pode ser que seja um hábito.

Dinheiro

Talvez esteja a começar a considerar as férias e as despesas associadas a elas? Se decidir distribuir esses custos diversos pelos últimos meses do ano, é uma boa decisão. O alinhamento de Júpiter, até à Lua, garante o seu equilíbrio financeiro. No entanto, é aconselhável fazer as coisas uma a uma, para ficar tranquila.

Saúde/bem-estar

Talvez esteja a planear uma competição desportiva ou algum treino bastante intensivo? A situação é favorável a um forte compromisso físico, e isso faz-lhe bem. Também pode ser que simplesmente tenha trabalho intelectual a oferecer e que esteja a contar com o alinhamento de Júpiter/Lua para fortalecer a sua memória e capacidades cognitivas.

Capricórnio

06/02/2021

Amor

A Lua, alinhada com Júpiter, anuncia melhorias em todos os aspetos da sua vida, começando pelos seus amores. Se vive num relacionamento, hoje vai estar muito mais sintonizada com seu parceiro, o que lhe permitirá abordar, com calma, alguns assuntos pendentes. Da mesma forma, as solteiras que estão a começar uns “dates”, podem discutir assuntos delicados ligados a relações amorosas. Portanto, hoje terá a oportunidade de ser ouvida, e até mesmo compreendida.

Trabalho

Se as relações com o seu chefe estão complicadas neste momento, esse trânsito astral restaura a comunicação e promove conversas mais cordiais e construtivas. Terá, portanto, oportunidade de se expressar com mais calma e poderá ver um resultado positivo nas suas reclamações, o que provavelmente será levado em consideração pelo seu patrão.

Dinheiro

Este investimento planetário facilita os seus procedimentos financeiros. Se tiver um pedido de abatimento de crédito em andamento, bem como se solicitar um recurso de uma divida tributária, provavelmente vai ganhar a ação ou, pelo menos, será ouvida. Os seus interlocutores vão ouvir os seus argumentos e vão levar a sua situação em consideração. Algo para a tranquilizar nesta área.

Saúde/bem-estar

Em termos de saúde, a sua conjuntura astral restaura o equilíbrio. Se ultimamente sofre de alguns males menores, eles certamente que vão ser reduzidos hoje, sob o efeito benéfico dos planetas que cruzam o seu signo. Isso vai permitir-lhe recuperar uma melhor forma, tanto física como mental.

Aquário

06/02/2021

Amor

As configurações planetárias perpendiculares não são as mais agradáveis ​​de se conviver. E aquela que hoje ocupa o seu céu astral não é das melhores. Não estará com disposição para deixar as coisas passarem e, no amor, terá de ser cautelosa com as suas reações. Se tem algo para reclamar com o seu parceiro, espere alguns dias. Especialmente porque não está perfeitamente lúcida, hoje. A receita é a mesma para as solteiras. Não sejam muito duras com os pretendentes que podem não merecer isso.

Trabalho

Não se envolva nas discussões no trabalho. Mesmo que seja uma conversa durante o intervalo para o café e que não tenha nada a ver com o trabalho. Provavelmente terá um espírito de contradição e poucos argumentos para defender o que vai dizer. Sim, há pessoas que a incomodam, mas você não vai mudá-las…

Dinheiro

Estes dois planetas tendem a levar-nos ao excesso… Basta dizer que é melhor evitar dar uma olhada em sites de compras online. Uma compra leva a outra, e pode rapidamente acabar com uma conta pesada no final do dia. Acredite, vai-se arrepender. Pense noutra coisa, se puder…

Saúde/bem-estar

Vai entender que hoje vai estar um pouco nervosa. Obviamente vai sentir os efeitos durante o dia. O stress pode tomar conta de si rapidamente. Se sentir a pressão a aumentar, considere uns exercícios de respiração abdominal. Ou então vá apanhar um pouco de ar fresco. Mesmo que sejam apenas alguns minutos, vai-lhe fazer bem.

Peixes

06/02/2021

Amor

Será capaz de gerir facilmente as tensões que podem obscurecer o seu relacionamento amoroso. Na verdade, o aspeto de Saturno, alinhado com a Lua, parece indicar que vai saber lidar com tudo para sair das situações mais difíceis. Reservar um tempo para conversar não tem preço! Solteira? A maneira mais eficaz de colocar alguém na sua rede é saber ouvir.

Trabalho

No trabalho, pode surpreender alguns dos seus colegas ao mostrar uma frieza e autocontrolo dignos dos maiores praticantes de ioga! Na verdade, se durante o dia surgir uma discussão conflituosa com um funcionário, superior ou mesmo com clientes, o seu temperamento será o seu maior aliado.

Dinheiro

A gestão financeira não deve ser uma grande preocupação para si, neste sábado. As estrelas vão levá-la a atrasar a sua tendência de gastar, instigando em si esta pergunta que nunca nos fazemos de forma suficiente: “Eu realmente preciso disto?” Saiba que esta pergunta simples pode ajudá-la a poupar muito dinheiro!

Saúde/bem-estar

Questões de saúde, também não há sombras, neste dia. A configuração do alinhamento planetário que cobre o seu céu é bastante benevolente para si. No entanto, lembre-se de relaxar e de não se preocupar muito com o passado. Para avançar mais, devemos saber virar as páginas que não gostamos.


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui