HOJE, COMO SERÁ? - Previsão astrológica de 08 de fevereiro de 2021 | Notícias Tudo Aqui!

HOJE, COMO SERÁ? - Previsão astrológica de 08 de fevereiro de 2021

Compartilhe:

 

Fique a par de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, trabalho, dinheiro e saúde. Verifique o seu horóscopo para hoje: previsão astrológica de 08 de fevereiro de 2021.

Calendário dos signos

Carneiro / Áries | 21 de março ao 19 de abril | Fogo
Touro | 20 de abril ao 20 de maio | Terra
Gémeos / Gêmeos | 21 de maio ao 20 de junho | Ar
Caranguejo / Câncer | 21 de junho ao 22 de julho | Água
Leão | 23 de julho ao 23 de agosto | Fogo
Virgem | 24 de agosto ao 22 de setembro | Terra
Balança / Libra | 23 de setembro ao 22 de outubro | Ar
Escorpião | 23 de outubro ao 21 de novembro | Água
Sagitário | 22 de novembro ao 21 de dezembro | Fogo
Capricórnio | 22 de dezembro ao 19 de janeiro | Terra
Aquário | 20 de janeiro ao 19 de fevereiro | Ar
Peixes | 20 de fevereiro ao 20 de março | Água

Previsão astrológica de 08 de fevereiro de 2021

Carneiro / Áries

08/02/2021

Amor

Aqui está uma reconciliação astral para seu benefício. É com uma bela energia que vai começar o dia porque o Sol vai gratificá-la com os seus belos impulsos. Também vai amplificar os efeitos de Mercúrio. Basta dizer que vai ter conversas cor-de-rosa. Claro que isso vai ser muito útil às solteiras que começaram as suas conversas com pretendentes. Mas não só! Aquelas que estão numa relação também não vão ficar de fora. Tem muitas ideias para uma noite adorável.

Trabalho

Que grande energia, hoje, se for uma daquelas que trabalham! Nesta área também terá ótimas capacidades para unir toda a gente, pois vai ser persuasiva e radiante. Procura emprego? É um período a ser totalmente explorado. Use todos os meios de comunicação à sua disposição. Vai valer a pena.

Dinheiro

Se tem compromissos importantes relativos a um projeto bastante caro, vai ser muito eficiente nas suas conversas e nas suas negociações. Você é perspicaz e vai achar isso particularmente útil para defender os seus interesses. O mesmo se aplica no caso de ter uma entrevista profissional na qual confia para aumentar a sua remuneração.

Saúde/bem-estar

Vai estar em boa forma, talvez até em demasia para algumas de vocês… Vai querer que os seus parentes ou amigos a sigam nos seus desejos do dia, mas saiba que podem recusar-lhe isso. Se acontecer, é porque está a pedir demais. Esta configuração planetária está a oprimi-la, mesmo sem perceber…

Touro

08/02/2021

Amor

Quer esteja num relacionamento ou solteira, o aspeto da Lua em triângulo com Urano vai dar-lhe o desejo de liberdade… Se está numa relação, vai ter prazer em deixar o seu cônjuge cuidar das suas ocupações pessoais e vai ligar-se às dele. Sem o “um exige responsabilidade do outro”. Isso pressagia uma distância na mente, mas certamente uma reaproximação na almofada.
Solteira? Vai dar um passo atrás na sua procura por uma alma gémea e finalmente vai decidir seguir os seus instintos.

Trabalho

O aspeto das estrelas vai inspirar favoravelmente aquelas que trabalham no comércio. Se, por outro lado, está a substituir uma pessoa, pode muito bem surpreender um ou dois superiores com ideias brilhantes! Esta é a oportunidade de provar do que é capaz. As restantes também não são dignas de pena. O dia será denso e produtivo.

Dinheiro

Este dia será bastante positivo no geral. Algumas vão pensar as próximas férias ou seguir em frente com os próprios planos. Outras darão prioridade ao pagamento das suas contas. E outras vão ainda deixar esta segunda-feira passar em paz, sem mexer em nada na sua conta bancária. Um dia bastante tranquilo nesta área.

Saúde/bem-estar

Mexe-se muito, come muito, fala muito e algumas bebem muito. Cuidado com o impulso, especialmente se estiver a trabalhar. A euforia é boa, claro, mas pense também em descansar. Para muitas de vocês, os últimos dias foram particularmente agitados… Agora é a hora de descansar!

Gémeos / Gêmeos

08/02/2021

Amor

Nesta segunda-feira, a Lua está em triângulo com Urano no que a si diz respeito. Esse aspeto é particularmente positivo para os casais que devem evoluir para uma relação harmoniosa e cúmplice. Vai cuidar da sua vida sem se preocupar com o resto e sem que isso lhe cause preocupação. Solteira? Atualmente é fácil ter conversas interessantes, especialmente com pessoas que são iguais a si.

Trabalho

O triângulo lunar acentua o seu lado criativo. Vai dirigir o “seu barco” para trabalhar de forma independente e os seus superiores não vão precisar de muito esforço para descobrir que está muito bem por conta própria. Isso aplica-se, em particular, àquelas que ocupam os seus cargos há vários anos.

Dinheiro

Este triângulo da Lua e Urano é bastante neutro quando se trata de finanças. No entanto, boas notícias não podem ser descartadas. Se está à espera de uma resposta de um banco sobre um empréstimo ou similar, a resposta pode chegar hoje até si. Sim, já estava na hora…

Saúde/bem-estar

A forma física é excelente para a maioria de vocês. Essa configuração parece que lhe assenta como uma luva, e pode aproveitar esta segunda-feira para fazer o que quiser. Trate-se, saia, aproveite para arejar o corpo e mente. Isso vai fazer-lhe muito bem.

Caranguejo / Câncer

08/02/2021

Amor

Hoje o seu signo será dos mais intocáveis. Do lado do coração, podem reaparecer alguns ressentimentos ocultos de maneira bastante surpreendente, tanto da sua parte como da parte do seu parceiro. Algumas vão ter dificuldade em se controlar, e os casais deste signo podem mesmo ter feias discussões. Tente ficar calma. Solteira? Também estará sujeita a críticas ou comentários desagradáveis. Antes de responder, pergunte-se se vale a pena… Deixe a tempestade passar.

Trabalho

No trabalho, não vai ser muito melhor. Na verdade, vai ficar de muito mau humor e não se vai deixar enganar. Aqueles que a conhecem bem vão entender isso, mas outros podem culpá-la pelo seu comportamento. Bem, ao mesmo tempo, toda a gente fica mal-humorada.

Dinheiro

Não vai estar muito protegida do lado financeiro. Urano perpendicular a Vénus coloca-a num caminho desviado. Uma despesa imprevista pode atrapalhar o seu dia. E realmente não planeou isso. Não proteste. Acontece com toda a gente de vez em quando. Certamente que nesta segunda-feira se vai sair bem.

Saúde/bem-estar

Não há necessidade de fazer um desenho… Vai ficar nervosa, tensa e com raiva. Crie o hábito de sair e de se isolar quando estiver nesse estado. Desabafar com os outros não é propriamente a solução. Principalmente porque sabe muito bem que é apenas temporário.

Leão

08/02/2021

Amor

Quer mais estabilidade no seu relacionamento. Olha para o futuro com confiança e quer que ele seja uma oportunidade para definir novas regras. Vai embarcar em projetos importantes ou decidir formalizar o seu compromisso com o seu parceiro. Um programa e tanto…
Para as solteiras, estas gostavam de ter encontros mais duradouros. Talvez seja a hora de reconsiderar um relacionamento que pode ser mais importante do que o que realmente é?

Trabalho

Está no caminho certo para concretizar grandes realizações no seu trabalho. Ou então, confiaram-lhe um grande projeto. A influência de Saturno indica que esse objetivo vai demorar muito para ser alcançado, mas se souber esperar, a recompensa será ainda mais deliciosa. De qualquer forma, está no caminho certo.

Dinheiro

Como é clarividente, o seu dinheiro certamente já está a crescer. Se, no entanto, ainda não investiu, agora é a hora de pensar sobre isso para obter retornos confiáveis ​​e sólidos. Se está prestes a finalizar uma transação, a posição dos planetas vai favorecer o resultado.

Saúde/bem-estar

Não há nenhum problema particular neste momento, mas pode não estar a comer as suas cinco frutas e vegetais por dia… E se nos motivássemos para ter uma alimentação um pouco mais saudável? Especialmente porque é bom ter um estilo de vida saudável. Só custa o primeiro passo…

Virgem

08/02/2021

Amor

Hoje não é um bom dia para fazer alguma coisa. Esta configuração planetária torna-a suscetível e a mais pequena palavra pode perturbá-la. Além disso, no coração, quer seja um casal ou solteira, evite conversar, mesmo que seja uma conversa trivial. Não vai conseguir ficar calma, e ao ficar com raiva, pode pôr em risco o seu relacionamento, especialmente se já estiver frágil… Opte pelo silêncio.

Trabalho

Essa configuração astral pode oferecer duas opções muito diferentes. Para algumas de vocês, vão ser mais tensões relacionais com a equipa profissional e para isso, basta apenas pôr as mãos nos bolsos. Para outras, novos rumos ou perspetivas podem surgir. Reserve um tempo para analisar as coisas.

Dinheiro

Se se comportar como uma cigarra, sob a influência da perpendicularidade de Vénus com Urano, vai ter problemas rapidamente! Lembre-se da fábula de La Fontaine e comece a prever os dias mais cinzentos. O problema é que vai ter dificuldade em ouvir conselhos…

Saúde/bem-estar

Se puder, tente dar uma caminhada ao ar livre para relaxar um pouco. Especialmente se não conseguiu tirar um dia de folga. Enquanto trabalha como uma escrava, vai sentir-se frustrada ao ouvir os diários das viagens das pessoas que a rodeiam… Precisa de se desconectar também.

Balança / Libra

08/02/2021

Amor

O aspeto astral é bastante positivo para dar um impulso aos seus relacionamentos amorosos. E, de facto, precisa de encontrar o seu parceiro como ele era. Faça o esforço necessário e vai colher os benefícios muito rapidamente. Há agradáveis ​​possibilidades de haver boas conversas para as solteiras, mas tem de querer. Na verdade, algumas solteiras não estão dispostas a fazer esse esforço agora.

Trabalho

Tem-se sentido bastante inspirada nos últimos dias. Conduz o seu trabalho com muita motivação e sem fazer barulho, o que não desagrada aos seus chefes ou aos seus colegas. Lembre-se de envolver os seus companheiros para que não se sintam excluídos. De qualquer maneira, é uma segunda-feira relativamente satisfatória.

Dinheiro

A conjunção astral de hoje é neutra, o que pode, afinal, significar uma calma generosa do lado financeiro. No entanto, as boas notícias nesta área também não estão excluídas. Mantenha os olhos abertos. Uma grande oportunidade de aumentar o seu rendimento ou a chegada de uma quantia inesperada pode surpreendê-la.

Saúde/bem-estar

Boa forma. Enquanto durar, faça um balanço da situação e observe todos os benefícios que ela oferece. Isso vai servir como um ponto de referência quando se sentir menos bem. No entanto, tome cuidado para não exagerar, pois a Lua aumenta os efeitos do esforço, o que pode esgotá-la de uma vez por todas.

Escorpião

08/02/2021

Amor

A conjunção do Sol e Mercúrio, que acompanha os casais e as solteiras, será cada vez mais devorada pelo desejo de continuar a dialogar com uma pessoa que acaba de entrar na sua vida! Se este for o seu caso, ainda não está muito apaixonada, mas vai ficar muito, muito intrigada pelos mistérios do outro.
Como casal, as discussões de ontem, para algumas, vão dar lugar a um verdadeiro projeto de planeamento. O vínculo está de volta e está tudo bem!

Trabalho

Com este alinhamento no seu signo, vai estar a procurar testar novas formas de organizar ou funcionar no trabalho. Dependendo do temperamento, podemos dizer que todos os resultados são possíveis. Ou vai direta ao sucesso ou direta para o fracasso! Analise muito bem todos os parâmetros antes de começar.

Dinheiro

A necessidade de restaurar a ordem instigada pelas estrelas está no cardápio do dia. E se passou o dia de ontem a examinar os seus documentos, é provável que ainda tenha alguns para ordenar! Uma grande limpeza é necessária, assim como novas regras! Está no caminho certo e as suas finanças vão ficar muito melhores no futuro.

Saúde/bem-estar

Sob a benevolência do Sol e de Mercúrio, todas as suas viagens durante o dia, mesmo as pequenas, vão fazer-lhe muito bem. Se está habituada a trabalhar ou a ficar trancada, hoje podemos dizer que prefere procurar desfrutar do ar livre e isso vai fazer-lhe muito bem.

Sagitário

08/02/2021

Amor

Nesta segunda-feira é Saturno que lhe vem fazer uma visitinha. Para algumas, isso é uma boa notícia! Na verdade, se faz parte do grupo superexcitado, Saturno vem para acalmar um pouco a sua vida. Se estiver num relacionamento, deve ser muito mais paciente e atenciosa com o seu parceiro do que nos últimos dias. E isso é muito bom! Solteira? Sem dúvida vai querer sentar-se e fazer um balanço. Muito boa ideia.

Trabalho

Os impactos de Saturno na sua vida profissional também vão ser positivos. Se considerou mudanças significativas, vai ser muito mais metódico na sua abordagem. Sem dúvida, isso vai permitir-lhe que se destaque em pontos nos quais não tinha pensado. As candidatas a emprego também vão ser mais meticulosas nas suas pesquisas. Bem feito!

Dinheiro

Provavelmente seria muito mais razoável hoje se tivesse embarcado num projeto ambicioso. Vai voltar à Terra para o deleite dos seus entes queridos. Vai encontrar os compromissos certos e, acima de tudo, vai aceitar a ideia de que nem tudo é feito em cinco minutos. Às vezes é bom levar o seu tempo!

Saúde/bem-estar

O seu comportamento alegre dos últimos dias pode diminuir. Deve ser dito que estava a ser impulsionada por um planeta. Ainda assim, não é pior estar como está. Saturno obriga-a a refletir. Pode pensar que está com pouca energia, mas acredite que não. É apenas menos hiperativa.

Capricórnio

08/02/2021

Amor

O aspeto do dia, um triângulo formado pela Lua e Urano, é bastante positivo para os seus amores. No entanto, é possível vivenciar o seu relacionamento com um pouco de distanciamento se um ou outro for ocupado por atividades externas. Solteira? As conversas são perfeitamente possíveis neste clima astral. Se está a conversar com uma pessoa agradável, com certeza não a vai deixar ir.

Trabalho

Do lado do trabalho, o seu espírito criativo vai estar ao seu dispor nesta segunda-feira. Vai trabalhar em silêncio, longe de olhares indiscretos e curiosos, especialmente se estiver a trabalhar num assunto bastante confidencial. Aquelas que trabalham em equipa vão ter mais dificuldade em esconder as suas ambições do que as outras, mas no geral, não se vão sair muito mal.

Dinheiro

Este aspeto de Urano é bastante neutro para o campo do dinheiro, embora as boas novas não sejam excluídas, digamos que a sua situação financeira não muda particularmente hoje, e o fator sorte não é algo a ter em conta. Por outro lado, pode controlar a caixa de correio, porque podem estar a chegar essas boas notícias.

Saúde/bem-estar

O triângulo Lua/Urano geralmente anuncia uma excelente forma para o seu signo. Se puder, vá à piscina ou a um lugar aquático para recarregar as baterias e fazer durar o efeito das estrelas. Um banho de pés ou uma massagem capilar também podem ser benéficos para o seu bem-estar. Vá em frente.

Aquário

08/02/2021

Amor

Hoje Saturno está em conjunção com Vénus. Quando se trata de relacionamentos amorosos, podemos dizer que muitos deles vão ser um pouco distantes. Não vai saber porquê, mas quer estar um pouco solitária hoje. Diga isso gentilmente ao seu parceiro. Solteira? É com os seus familiares ou amigos que vai querer passar a noite, porque não tem cabeça para os seus amores. Vai dar um passo atrás e essa não é uma opção menos boa.

Trabalho

Do lado do trabalho, está muito envolvida nas suas funções profissionais e muito rigorosa. Se trabalha em coisas que exigem muita concentração, com certeza que será uma daquelas que só sai depois de terminar o seu trabalho, mesmo que isso implica ficar a trabalhar para lá do horário, como sempre.

Dinheiro

Se está a passar por um período de crise financeira, este período astral pode não ajudar os seus negócios… Nessa conjunção, vai ter de controlar ativamente as suas contas bancárias para não ter surpresas. Está fora de questão gastar desnecessariamente. Cada euro conta.

Saúde/bem-estar

Pode estar a sentir-se enferrujada com esta conjuntura no seu céu. Talvez dores no pescoço, se trabalha muito em frente ao computador, ou dores nas articulações. Faça alguns exercícios de flexibilidade, isso pode ajudar a aliviar e permitir que passe melhor a noite.

Peixes

08/02/2021

Amor

A presença de Plutão no seu signo é auspiciosa. Em particular, vai ajudar todas aquelas que se sentem negligenciadas. Quanto ao coração, e se está num relacionamento, tem apenas uma palavra a dizer para tornar o seu parceiro mais afetuoso. Então diga-a. Não há por que ficar de mau humor. Perde um tempo precioso, desnecessariamente. E para as solteiras, é mais o menos a mesma coisa. Perdoe mais, e a vida vai sorrir-lhe muito mais.

Trabalho

Com Plutão a criatividade é intensificada. Além disso, todos aquelas que evoluem no campo da arte ou nos quais a criatividade desempenha um papel importante, vão ser particularmente favorecidas. Vai sentir-se muito inspirada e, portanto, muito produtiva. As restantes não ficam de fora. As grandes ideias vão alegrar o seu dia.

Dinheiro

Deve ser levada por este céu astral bastante favorável para avançar nos seus projetos financeiros ou administrativos. Ouça a vozinha dentro de si, se tiver de tomar decisões. A sua intuição está ao seu lado. Este não é um motivo para correr para os sites de compras online…

Saúde/bem-estar

Este alinhamento permite-lhe recarregar as baterias. A influência de Plutão é bastante benéfica para uma boa forma. Portanto, aproveite para praticar atividades relaxantes, talvez ao ar livre. Os seus lucros vão ser dez vezes maiores nesta segunda-feira. Também pode notar uma melhoria considerável na qualidade do seu sono.

 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui