NO SENADO - Pacheco se reúne com governadores para discutir agenda de prioridades | Notícias Tudo Aqui!

NO SENADO - Pacheco se reúne com governadores para discutir agenda de prioridades

Compartilhe:

 

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), participou do Fórum de Governadores nesta sexta-feira (12) para discutir a agenda prioritária dos estados no parlamento. No encontro foram discutidas medidas para o combate à covid-19, distribuição da vacina e a retomada do auxílio emergencial.

Aos governadores, Pacheco afirmou que vai trabalhar para que PECs que estabelecem um protocolo fiscal, sejam aprovadas. Os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado se encontram ainda hoje com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para debater o assunto.

“É uma prioridade do Senado e deve ser também da Câmara. É uma realidade e não vamos fugir dela. A outra realidade, aflitiva, é o anseio das pessoas vulneráveis, extremamente necessitadas, de ter o socorro do estado”, disse.

Pacheco disse ainda que vai priorizar pautas que busquem o equilíbrio fiscal, com objetivo de ajudar estados e municípios a equilibrar contas. O tema será pauta de uma próxima reunião com os governadores, quando serão discutidos pontos da reforma tributária.

(Congressoemfoco)


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui