CHAPÉU OS ASTROS FALAM - Previsão astrológica do dia 02 de janeiro de 2021 | Notícias Tudo Aqui!

CHAPÉU OS ASTROS FALAM - Previsão astrológica do dia 02 de janeiro de 2021

Compartilhe:

 

Fique a par de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, trabalho, dinheiro e saúde. Verifique o horóscopo para hoje: previsão astrológica do dia 02 de janeiro de 2021.

Calendário dos signos

Carneiro / Áries | 21 de março ao 19 de abril | Fogo
Touro | 20 de abril ao 20 de maio | Terra
Gémeos / Gêmeos | 21 de maio ao 20 de junho | Ar
Caranguejo / Câncer | 21 de junho ao 22 de julho | Água
Leão | 23 de julho ao 23 de agosto | Fogo
Virgem | 24 de agosto ao 22 de setembro | Terra
Balança / Libra | 23 de setembro ao 22 de outubro | Ar
Escorpião | 23 de outubro ao 21 de novembro | Água
Sagitário | 22 de novembro ao 21 de dezembro | Fogo
Capricórnio | 22 de dezembro ao 19 de janeiro | Terra
Aquário | 20 de janeiro ao 19 de fevereiro | Ar
Peixes | 20 de fevereiro ao 20 de março | Água

Previsão astrológica do dia 02 de janeiro de 2021

Carneiro / Áries

02/01/2021

Amor

É provável que esse alinhamento entre Mercúrio e a Lua provoque um dia agitado. Será difícil expressar claramente o que está a pensar ou a sentir. Também, no lado do coração, e se estiver num relacionamento, tome cuidado com o que diz porque pode haver mal-entendidos entre vocês. Se for solteira, evite enviar mensagens escritas, pois pode ser involuntariamente desajeitada.

Trabalho

Esse alinhamento vai deixá-la com um humor relativamente frágil. Se hoje trabalhar, o mais ínfimo palavrão de um colega pode irritá-la e fazer com que reaja impulsivamente. Além disso, é melhor fazer apenas o que tem a fazer, tentando evitar qualquer comunicação importante com os seus colegas e com o seu ambiente profissional.

Dinheiro

Essa configuração planetária também não é favorável ao setor financeiro. Não sabe exatamente o que quer, e alguns projetos que tinha em mente podem ir por água abaixo. Hoje não deve tomar decisões precipitadas. Não está nos seus dias. Amanhã as coisas vão-se tornar mais claras.

Saúde/bem-estar

Uma espécie de stress, talvez alguma ansiedade, pode atrapalhar o dia. É importante que perceba isso e reflita sobre os motivos que a deixam tão nervosa. Certamente que a configuração planetária não ajuda em nada, mas também não é totalmente responsável pelo seu estado nervoso. Tente acalmar-se.

Touro

02/01/2021

Amor

Neste sábado tem uma ótima configuração a ocupar o seu céu astral. Está de bom humor e pronta a sair do seu caminho para o seu amor, se tiver a sorte de ter um. Além disso, como casal, as relações vão ser bastante agradáveis. Os casais Touro-Touro vão estar em sintonia! Quanto às solteiras, estão mais otimistas do que ultimamente. A moral está em alta e é possível que resulte em alguma coisa nos dias que se seguem.

Trabalho

Se for uma das pessoas que hoje trabalham, vai estar em ótima forma. As pessoas vão pensar que comeu um leão! O seu dinamismo vai impressionar toda a gente. Quem trabalha sozinha, vai ter ideias muito interessantes. Atreva-se a seguir as suas ideias, mesmo que isso requeira muita energia.

Dinheiro

Bem, o bom humor tem suas as vantagens e desvantagens. Na verdade, do lado financeiro, pode estar um pouco (e é um eufemismo dizer isto) despreocupada. Vai apaixonar-se por objetos bastante incomuns e luxuosos e, felizmente, as pessoas que lhe são mais próximas vão ser capazes de argumentar consigo. Portanto, apenas as pessoas de signo Touro é que vão estar em desvantagem, mas você deve saber como parar a tempo.

Saúde/bem-estar

Certamente que muitas de vocês estão em boa forma, e isso ninguém pode negar. Mas não deve exagerar, porque ao multiplicar-se, vai acabar a sentir-se fisicamente exaurida. Na verdade, a sua euforia também pode ser a causa de alguma dificuldade em dormir… Deve considerar diminuir esse ritmo frenético.

Gémeos / Gêmeos

02/01/2021

Amor

Neste sábado, a única coisa que vai conseguir ver são as falhas do seu parceiro. A Lua, cambaleante com Plutão, não a ajuda a aceitá-lo como ele é, e isso pode gerar tensão nos casais. Mas, como sabe, ninguém é perfeito! Tente chegar a um acordo com as suas imperfeições ao pensar também nas suas qualidades.
As solteiras que procuram o homem ideal, devem saber que essa procura é complexa… Que tal baixar um pouco mais a fasquia?

Trabalho

Ah, esse ideal de perfeição, tem dificuldade em livrar-se dele! Fá-la sofrer porque, claro, ele não existe. E se tentasse viver mais no presente aceitando as suas pequenas imperfeições? Convença-se que deve viver um dia de cada vez. Sabe bem disso.

Dinheiro

Neste sábado está preocupada com o futuro. A Lua pede-lhe que tome decisões para garantir as suas realizações. Essa preocupação acaba por a honrar, mas não se apresse e procure algum aconselhamento, especialmente para possíveis investimentos. Mas aceite também este conselho: espere alguns dias antes de decidir. O céu astral vai ser melhor.

Saúde/bem-estar

Tem formigueiro nas pernas e a tensão está a aumentar ligeiramente. Precisa de desabafar através de ações concretas, caso contrário os seus neurónios vão explodir. Um pouco de desporto fazia-lhe bem e conseguiria voltar muito mais eficiente e cheia de energia.

Caranguejo / Câncer

02/01/2021

Amor

Que lindo dia! Quer seja como casal ou para as solteiras, a harmonia do Sol com o seu signo permite-lhe ter os sonhos mais loucos. Como casal, vai estar em perfeita harmonia. A vida familiar também está no centro dos seus projetos e vai começar a sonhar com uma grande casa, cheia de risos e alegria. Quer expandir a família?
Solteira? O Sol fá-la brilhar e faz com que sonhe com uma bela história. E se o sonho se tornar realidade?

Trabalho

Se hoje trabalhar, vai estar muito inspirada. Nem vai dar conta do dia a passar porque estará completamente absorvida nas suas atividades diárias. As horas vão passar a toda velocidade e vai ser extremamente eficiente, o que acaba por não passar despercebido nos seus chefes. Em qualquer caso, vai ficar muito satisfeita com tudo o que fez.

Dinheiro

Hoje é o seu lado mais poupado que se vai assumir! Você é conhecida pela sua capacidade de juntar dinheiro para tempos mais difíceis. Você tem visão de futuro e isso é bom. Mas não se concentre muito em questões financeiras, porque isso pode irritar as pessoas que lhe são próximas e que podem culpá-la por não aproveitar a vida o suficiente.

Saúde/bem-estar

O pequeno cansaço temporário, sentido já há alguns dias, vai ser rapidamente esquecido após algumas horas de descanso. A harmonia do Sol com o seu signo encoraja-a a assumir o controlo de si mesma. E sabe que é uma ótima maneira de aliviar as suas tensões e levantar o seu ânimo! Desafie-se, sabemos que adora fazê-lo.

Leão

02/01/2021

Amor

Quando Vénus está harmonioso com o seu signo, a sua vida amorosa ocupa a maior parte do espaço na sua mente. Neste sábado, Vénus vai promover a harmonia no seu relacionamento, pois vai certificar-se de que tudo corre da melhor maneira possível… ao expressar os seus sentimentos amorosos mais positivos, claro.
Solteira? Os impulsos desse aspeto estimulam-na à sedução e à sensualidade… Se começar a “flirtar”, não seja muito dura logo no princípio… Vá aos poucos.

Trabalho

Embora esta configuração com Vénus favoreça as profissões criativas ou estéticas, saiba que o seu dia vai ser agradável se trabalhar hoje, e que vai começar sob os melhores auspícios possíveis! O seu espírito conciliador e acolhedor vai ser apreciado pela sua equipa profissional e a sua ajuda/aconselhamento vão ser solicitados várias vezes durante o dia.

Dinheiro

A harmonia de Vénus é sempre favorável ao campo financeiro… Mas sob a influência de Vénus, é bem possível que esteja a procurar gastar por aqueles que ama. Cuidado com as saídas de dinheiro. Mesmo que “quando ama, não conta”, acaba por ser bom pensar nisso, para evitar surpresas desagradáveis.

Saúde/bem-estar

Neste sábado, nem é preciso dizer que se vai sentir bem do corpo e da cabeça! A maioria de vocês vai procurar aperfeiçoar a sua imagem para se valorizar melhor aos olhos do parceiro, tirando do armário uma roupa para ocasiões especiais… Até as solteiras vão querer cuidar da sua própria aparência. É ótimo!

Virgem

02/01/2021

Amor

A configuração particular da Lua e Vénus vai embalar a maioria dos casais com ares de doçura e sensualidade. Demonstrações emocionais vão estar na ordem do dia e os casais vão apaixonar-se de novo, tal e qual como no primeiro dia. Para as solteiras de Virgem, as possibilidades de arranjarem um encontro vão ser favorecidas neste sábado. Portanto, mantenha os olhos abertos, a sua alma gémea pode estar muito mais perto do que pensa.

Trabalho

Com um ângulo muito aberto, a Lua e Vénus estão idealmente posicionadas para facilitar as relações profissionais. Não vai sofrer nenhuma tensão particular. Em qualquer caso, as situações de conflito não se vão agravar neste sábado. Para aquelas que estão à procura de emprego, as estrelas estão a seu favor. Cabe-lhe a si tirar vantagem disso.

Dinheiro

Os aspetos planetários vão encorajá-la a gastar algum dinheiro para melhorar o conforto do lar ou para agradar à sua família. Siga a sua intuição, seja para se fazer feliz ou para dar ao seu parceiro o presentinho que ele está à espera já há algum tempo. O setor financeiro fica protegido por uns dias.

Saúde/bem-estar

Vai estar em excelente forma. E são as mulheres que beneficiam com o aspeto do triângulo lunar que cobre, hoje, o seu signo. Máscara, esfoliação, novo penteado ou maquiagem, não se estrague na escolha de se sublimar para seduzir a sua cara metade e manter a sua moral de aço!

Balança / Libra

02/01/2021

Amor

Hoje, a Lua com Plutão, não a vai ajudar muito. Um lado teimoso que não se parece muito consigo pode muito bem trabalhar contra si. Se está num relacionamento, vai recusar qualquer compromisso, convencida de que está certa. Isso gera relacionamentos conflituosos. Deve fazer algumas concessões. As solteiras colocaram a fasquia tão alta que só podem ficar desapontadas quando encontram alguém. Reveja os seus critérios.

Trabalho

Neste sábado, se trabalhar, pode encontrar alguma resistência pelo caminho e isso vai incomodá-la bastante. Vai ter dificuldade em esconder a sua frustração. Mas faça isso, porque não é hora de se expressar, principalmente para aquelas que estão a ser julgadas.

Dinheiro

Também está bastante preocupada com o seu futuro financeiro. Mesmo que a sua situação tenha melhorado ultimamente, não vai conseguir ver o fim do túnel. Mas, não existem segredos. Precisa de se agarrar ao trabalho e de ter uma visão de longo prazo. Se continuar a tentar, vai ter sucesso.

Saúde/bem-estar

Está stressada e as suas dores musculares podem voltar ou piorar. Preste atenção, especialmente ao pescoço, que geralmente é muito sensível ao stress. Não hesite em agendar algumas sessões de fisioterapia. De qualquer forma, faça o possível para relaxar porque não vai durar muito tempo nesse ritmo.

Escorpião

02/01/2021

Amor

Saturno é um planeta que suporta tudo o que está a acontecer. Além disso, do lado do coração, e se estiver num relacionamento, os seus laços tenderão a estabilizar-se ou a fortalecer-se. É uma configuração astral muito favorável para projeções e decisões. As solteiras vão estar num processo de procura de estabilidade. Especialmente aquelas que foram cambaleando pela direita e pela esquerda, durante alguns meses. Esses encontros sem uma verdadeira companhia estão a começar a cansar…

Trabalho

Neste sábado, se trabalhar, vai estar muito motivada e com a intenção de cuidar de algumas tarefas que pesam sobre si. E está certa, porque Saturno vai-lhe dar uma energia muito boa para atingir os seus objetivos. Vai conseguir ser extremamente eficiente. Nada a pode deter, nem mesmo o tempo!

Dinheiro

Esta configuração astral também a reforça financeiramente e de forma muito positiva. Este é um período em que as empresárias podem ter boas notícias sobre a sua atividade e, em particular, um pedido que pode potenciar o volume de negócios. Saiba como aproveitar a oportunidade, porque ela não surge todos os dias.

Saúde/bem-estar

Boa mente, grande energia, vai brilhar neste sábado. Não importa onde quer que esteja, seja no trabalho ou em casa, vai conseguir mover montanhas, e nem sequer vai querer ir para a cama! Portanto, seja criativa para completar a sua noite… Não seja esquisita…

Sagitário

02/01/2021

Amor

Vai estar cheia de mimo… Beneficia desta harmonia de Vénus com o seu signo. Quanto ao coração, e se está num relacionamento, vai querer partilhar momentos mais lamechas com sua cara metade. Aqui está uma boa ideia… Se ele for de um signo do Ar ou da Água, vai ficar satisfeita. Quanto às solteiras, as esperanças estão a voltar. Prevemos várias conversas interessantes na agenda do dia.

Trabalho

Aquelas que trabalham neste sábado, vão estar numa excelente dinâmica, mas com um pouco de lucidez. Você está um pouco sobrecarregada com o seu otimismo… Além disso, mesmo que seja muito agradável, não fique muito empolgada. As candidatas a emprego também devem prestar atenção ao que têm para ler. Hoje está mais distraída. Tente concentrar-se…

Dinheiro

Esta não vai ser a sua principal preocupação durante o dia. Mesmo que queira gastar algum dinheiro, não vai ter tempo. Tenha cuidado, porém, porque pode mostrar alguma imprudência ou ingenuidade… Pense duas vezes antes de se comprometer, se lhe for oferecida uma oferta muito atraente… Nunca se esqueça, quando a esmola é grande, o pobre desconfia.

Saúde/bem-estar

Uma forma física muito boa está, aos poucos, a regressar, para a grande maioria de vocês. Sente-se a ganhar asas. No entanto, não pode fazer tudo o que quer, mas pode contentar-se com o momento, e muito bem, porque mesmo isso não é fácil, agora.

Capricórnio

02/01/2021

Amor

Sob a colocação de Vénus em harmonia com o seu signo, aquelas que estão numa relação, e também as solteiras, vão ter apenas uma palavra na boca: Amor! O seu parceiro vai estar em grande demanda neste sábado, e você vai elaborar um bom programa para o dia, e do qual gosta bastante! As solteiras vão aproximar-se do seu pretendente e algumas vão achar que estão numa situação muito confortável. Em suma, não há dúvida de que vai ceder ao compromisso… Dê tudo de si!

Trabalho

Se trabalhar hoje, Vénus vai influenciar o seu sentido criativo durante este período. As ideias vão surgindo na sua mente, uma após a outra, vai ficar agradavelmente surpreendida ao poder expressá-las sem complicações! Algumas de vocês até vão ser selecionadas para liderar uma equipa ou um projeto!

Dinheiro

Abaixo dessa configuração astral, é possível que se esqueça de pesar o seu ouro antes de o gastar. Cuidado! Esse lado de cigarra não é o ideal… A sua conta bancária pode ficar vermelha, se continuar a gastar dinheiro como se não houvesse amanhã, sem verificar o estado das suas contas! A moderação é, portanto, essencial para algumas de vocês.

Saúde/bem-estar

Neste sábado é certo que a maioria não vai ficar sem energia. Algumas vão até ficar impulsionadas e vai ser preciso encontrar uma forma de gastar essa energia para não implodir. Se for esse o seu caso, e se puder, experimente um desporto que a desgaste completamente.

Aquário

02/01/2021

Amor

Você, que normalmente precisa de ficar à vontade, neste sábado vai querer ficar mais perto do seu parceiro. Ele será o primeiro surpreendido, e de uma forma agradável, claro. Vai ver o quanto ele é capaz de dar quando libertar um pouco mais os seus sentimentos. Não se esqueça disso no futuro! As solteiras vão ser muito mais empreendedoras do que o normal, mas, acima de tudo, muito mais respeitosas e subtis nas suas conversar. Vai descobrir que tem tudo a ganhar com isso.

Trabalho

Se está a trabalhar neste sábado deve ter um bom dia, mesmo que no fundo preferisse estar noutro lugar. Mas vai ter sucesso em dominar-se e em superar a sua necessidade de fuga. Vai também ajudar um colega que está a passar por algumas dificuldades. A maioria de vocês vai ficar feliz com o seu dia.

Dinheiro

Se está à espera de uma resposta para algo que decidiu há algumas semanas ou meses, ela pode vir hoje ou nos próximos dias. Seja o que for, vai permitir-lhe avançar no seu pensamento. De facto, vai colher as vantagens e desvantagens rapidamente.

Saúde/bem-estar

Espera-se uma boa forma para a maioria de vocês. Mas não esconda a verdade de si mesma. Porque conhecemos o seu lado “está tudo bem”, quando nem sempre é assim. Não pode gerir tudo sozinha, mesmo que esteja convencida disso. É muito provável que volte a cair num dos seus vícios, se guardar tudo para si.

Peixes

02/01/2021

Amor

Se está num relacionamento, vai estar nas nuvens. É um pouco como viver os primeiros momentos a sua relação. Hoje vai medir a sorte que tem por partilhar a sua vida com a pessoa certa. Sim, você gosta muito dele. Não hesite dizer-lhe. É sempre bom quando é partilhado.
Solteira? O contexto astral é bom, mas não se pode expressar da maneira que quer, para o bem e para o mal…

Trabalho

Neste sábado e se trabalhar, as pessoas criativas vão ser especialmente produtivas! Se trabalha na indústria audiovisual, vai usar a sua imaginação e, de maneira brilhante, prender a atenção de quem vem ouvir as suas histórias fascinantes! Para as restantes, o dia vai decorrer num ambiente agradável e os seus colaboradores vão ser gentis…

Dinheiro

O aspeto triangular da Lua e Vénus no seu signo, pressagia algum desejo por coisas novas, em particular para aquelas que são viciadas em sites de vendas online. Pense duas vezes… Vale a pena gastar dinheiro em coisas de pouca utilidade, agora?

Saúde/bem-estar

Quando está de bom humor, geralmente a condição física consegue acompanhá-la. E o mesmo vai acontecer com muitas de vocês, durante o dia de hoje. Vai ficar feliz com o que quer que aconteça consigo, seja bom ou mau, desde que depois da chuva venha o bom tempo.


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui