VOZ DOS ASTROS - Previsão astrológica do dia 07 de janeiro de 2021 | Notícias Tudo Aqui!

VOZ DOS ASTROS - Previsão astrológica do dia 07 de janeiro de 2021

Compartilhe:

 

Fique a par de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, trabalho, dinheiro e saúde. Verifique o horóscopo para hoje: previsão astrológica do dia 07 de janeiro de 2021.

Calendário dos signos

Carneiro / Áries | 21 de março ao 19 de abril | Fogo
Touro | 20 de abril ao 20 de maio | Terra
Gémeos / Gêmeos | 21 de maio ao 20 de junho | Ar
Caranguejo / Câncer | 21 de junho ao 22 de julho | Água
Leão | 23 de julho ao 23 de agosto | Fogo
Virgem | 24 de agosto ao 22 de setembro | Terra
Balança / Libra | 23 de setembro ao 22 de outubro | Ar
Escorpião | 23 de outubro ao 21 de novembro | Água
Sagitário | 22 de novembro ao 21 de dezembro | Fogo
Capricórnio | 22 de dezembro ao 19 de janeiro | Terra
Aquário | 20 de janeiro ao 19 de fevereiro | Ar
Peixes | 20 de fevereiro ao 20 de março | Água

Previsão astrológica do dia 07 de janeiro de 2021

 

Carneiro / Áries

07/01/2021

Amor

Urano sopra-lhe um vento de novidade em todas as áreas da sua vida. No amor, e se estiver num relacionamento, certamente que vai querer colocar um toque de fantasia na sua relação. Boa ideia!
As solteiras, se encontrarem alguém, esse “alguém” vai ser atípico. Se não é a originalidade que está em questão, pode ser um desejo de independência que lhe toma o coração. Deixe-se guiar pelas suas tentações…

Trabalho

Esta quinta-feira, também em ambiente profissional, a tendência é de mudança: nova organização, novas missões, novos funcionários, parceiros ou clientes… Se se tratar de uma ideia ou de um projeto determinado, vai estar sob a alçada da inovação. Essa perspetiva, embora exija adaptabilidade, pode ser estimulante e permitir que se abra a novos horizontes.

Dinheiro

No campo financeiro, vai sentir-se tentada a fazer novas transações, a tentar novos investimentos. Mas cuidado: se ceder a esse desejo, certifique-se de que pesou cuidadosamente os riscos, para nunca ser negligente em termos financeiros. Evite criar especulação e dê preferência a investimentos seguros, seguindo os conselhos de especialistas.

Saúde/bem-estar

Urano anuncia alguns distúrbios ao nível cerebral. Pode sentir uma certa agitação com uma possível tensão nervosa. Não se admire neste momento de transformação. Sem dúvida que a sua mente está muito ocupada neste momento, o que causa fadiga e excesso de trabalho. Considere fazer um descanso mais prolongado.

Touro

07/01/2021

Amor

A Lua está no seu signo e o seu alinhamento com Vénus vai motivá-la a fazer as perguntas certas. Aquelas que estão acompanhadas e que têm tido dificuldades na relação, devem aproveitar este período para resolver as divergências. Deixar o ressentimento persistir não é a solução certa. De qualquer forma, não está a aguentar mais essa atmosfera. O mesmo se aplica às solteiras, se tiver alguma dúvida sobre as verdadeiras intenções do escolhido do seu coração, pergunte-lhe diretamente.

Trabalho

Se estão a trabalhar, o dia vai ser mais virado para a “comunicação”.
Reuniões, compromissos, telefonemas, vai estar especialmente inspirada para convencer os seus interlocutores sejam eles quem forem. Também é um bom dia para expandir a sua rede profissional. Existem alguns novos relacionamentos que serão úteis dentro de um ou dois meses.

Dinheiro

Do lado financeiro, não há muito a dizer neste momento. Está a atravessar um período de espera para ver o que fazer relativamente ao seu futuro. Sente que, no fundo, as suas escolhas ainda não foram bem finalizadas. Portanto, sim, se ainda tiver dúvidas, adie todas as suas decisões.

Saúde/bem-estar

Nesta quinta-feira, a forma física é muito boa para a grande maioria de vocês. Se algumas pessoas sentirem alguma dor nas articulações, não deixem que perdure muito tempo. Primeiro, devem tentar fazer alguns exercícios suaves ou tentar compensar com vitaminas. Se as dores não diminuírem, consulte um especialista, por exemplo.

Gémeos / Gêmeos

07/01/2021

Amor

O seu humor não está estável, e isso pode repercutir-se no relacionamento dos casais. De facto, o seu parceiro não sabe bem o que esperar de si e ele pode decidir deixá-la ferver de nervos, se não fizer o esforço de meter água na fervura. Vamos lá, levante-se.
Quanto às solteiras, não é a adotar um comportamento evasivo que vai atrair potenciais parceiros. Que tal fazer um esforço?

Trabalho

É provável que tenha problemas de autoridade no trabalho, ou numa das suas atividades. Hoje não se sente bem consigo mesma para se impor facilmente. Precisa de ter sucesso a ganhar respeito, afirmando o seu ponto de vista claramente. Para fazer isso, fique calma ou então aguarde mais alguns dias.

Dinheiro

Perpendicularidade entre a Lua e Júpiter! Hoje vai estar sem a loucura das compras, e por isso, não vai gastar o orçamento do mês em apenas meio dia, como por vezes acontece! Gastar em demasia pode, de facto, ser muito prejudicial para o seu futuro. Diga a si mesma que é o stress que a faz querer comprar, e que não se trata de uma necessidade real.

Saúde/bem-estar

Falta de sono, refeições muito pesadas e ricas em calorias, álcool talvez? Se for assim, há manhãs muito desagradáveis e hoje é uma delas. Portanto, faça os possíveis para ter um dia de desintoxicação e descanso, para tornar o amanhã num momento melhor e ainda sentir-se em melhor forma.

Caranguejo / Câncer

07/01/2021

Amor

É uma configuração ideal no seu céu astral. Do lado do coração, é dia de projetos ou reconciliações para quem está num relacionamento. Tudo vai evoluir positivamente, seja qual for o estado da sua situação amorosa. Se for solteira, as boas notícias vão estar na ordem do dia. A sua situação vai dar um grande passo em frente. Se não tiver ninguém, poderá receber uma mensagem interessante. Saiba como ler nas entrelinhas.

Trabalho

O mesmo se aplica no trabalho. Aquelas que têm de trabalhar nesta quinta-feira não vão ter cabeça para tal. A sua mente vai estar noutro lugar, e provavelmente vai passar mais tempo a enviar mensagens de texto para o seu namorado do que propriamente a trabalhar. Porém, se não trabalha sozinha, seja discreta para não despertar ciúmes.

Dinheiro

Do lado financeiro, a maioria de vocês dificilmente se vai preocupar com isso, nesta quinta-feira. Será mesmo a menor das suas preocupações. E tem toda a razão por que, por um lado, as estrelas protegem-na, e por outro, tem mesmo de haver tempo para tudo. Nesta quinta-feira, priorize os seus relacionamentos e, principalmente, o seu amante.

Saúde/bem-estar

Os homens de Caranguejo/Câncer vão estar em melhor forma. Neptuno está consigo em todos os seus movimentos, e se praticar desporto, vai destacar-se. As senhoras, não vão ficar atrás. Vão sentir-se bem, com vontade de seduzir e de fazer alguns esforços nesse sentido…

Leão

07/01/2021

Amor

Você, que gosta de ser conquistada, esse período pode desgastá-la. Na verdade, Mercúrio vai torná-la mais atraente e faladora do que nunca. E mal ponha o nariz de fora, todos os olhos vão estar postos em si. Então, no caso de ser muito interessante, pode até despertar seriamente o ciúme do seu parceiro… se estiver num relacionamento. Deixe o seu parceiro tranquilo com um reforço de confiança amorosa.

Trabalho

Este é um período difícil para quem trabalha. Imaginou uma evolução diferente e começa a questionar-se sobre o seu futuro. O mundo não é o que costumava ser. E mesmo que a assuste, abra novos horizontes. Ou fale com a sua rede de contactos. Hoje, é raro ficar trinta anos na mesma empresa…

Dinheiro

Quer divertir-se, mas para algumas de vocês o orçamento não permite. Olhe à sua volta. Não há um monte de coisas de que não precisa e que pode colocar à venda? Não adianta guardar todas aquelas velhas lembranças.

Saúde/bem-estar

Você tem passado nervosamente por alguns meses difíceis e, embora as coisas se tenham acalmado um pouco ultimamente, leva tempo para recuperar. E principalmente a vontade de se obrigar a cuidar de si. É uma prioridade. Caso contrário, vai cair no pessimismo. Portanto, continue os seus esforços. Está no bom caminho.

Virgem

07/01/2021

Amor

Sob um céu que conta com uma oposição entre a Lua e Marte, a sua sensibilidade pode ser ligeiramente exacerbada. Nesse caso, pode estar a interpretar as palavras do seu parceiro de maneira errada e a sofrer com isso. Tente manter a calma para expressar os seus sentimentos.
Solteira? Esse aspeto não é muito favorável aos encontros. No entanto, não há nada impossível, embora ache difícil conseguir comunicar hoje.

Trabalho

Se estiver a trabalhar nesta quinta-feira, vai sentir algumas dificuldades ou complicações a enfrentar. Ou então, a falta de motivação por parte dos seus colegas pode complicar o dia. Se for esse o caso, vai precisar de levantar a moral das tropas, fazendo-as entender que toda a equipa está a nadar na mesma piscina.

Dinheiro

No que diz respeito ao campo financeiro, este aspeto da oposição, formada por Marte e a Lua, não será tão negativo. Pelo menos para não enfurecer o seu banco… Hoje, prefira adiar certas despesas irracionais e não sucumbir à tentação das exibições luxuosas.

Saúde/bem-estar

Nesse período de oposição, o descanso é aconselhado. Não adianta apressar-se em atividades para as quais não está apta… No entanto, pode dedicar-se a atividades mais calmas que lhe permitam mover-se sem se cansar ou magoar. Tem umas belas caminhadas para fazer.

Balança / Libra

07/01/2021

Amor

Nesta quinta-feira, o Sol está em harmonia com o seu signo. Precisa muito dessa harmonia, serenidade e estabilidade, especialmente se estiverem a ocorrer muitas mudanças na sua vida de casada.
Resumindo, este aspeto vai abrir-lhe os olhos sobre o que estava a perder.
Solteira? É bem possível que os raios do sol a atinjam com força, a não ser que seja o reflexo de um raio que ilumina o seu dia…

Trabalho

Esse aspeto tem algo para a encantar, e isso, até começar a funcionar.
Na verdade, são promovidos alguns relacionamentos de todos os tipos e, em particular, são os relacionamentos profissionais que provavelmente vão dar grandes frutos! Portanto, não vai ser difícil encontrar pessoas de signo Balança/Libra a fazer pactos ou a assinar contratos no dia de hoje…

Dinheiro

No que diz respeito à área financeira, podemos dizer que sob este Sol, tudo fica melhor na sua conta bancária… Saiba que aquelas que têm algumas dificuldades a fazer face a este momento, podem e devem pedir ajuda. Também é possível receber algum apoio ou aprovação de alguém sobre um projeto futuro.

Saúde/bem-estar

Nesta quinta-feira, vai precisar de se afastar de tudo e sair de casa para se divertir ou rejuvenescer. O Sol vai atraí-la para fora de casa e vai empurrá-la para atividades mais culturais ou de entretenimento. Não hesite em partilhar esses momentos com as pessoas que ama!

Escorpião

07/01/2021

Amor

A Lua, perpendicular a Júpiter, anuncia um possível desacordo com o seu parceiro e isso perturba-a. Antes de discutir com ele, tente descobrir o motivo subjacente. Deve ser capaz de adivinhar a causa do que está a acontecer entre vocês. Pode ser um simples mal-entendido ou um assunto sobre o qual se sente particularmente sensível.
Solteira? Também pode encontrar uma diferença de opinião com alguém importante para si. Porém, nem sempre podemos estar em sintonia!

Trabalho

Problemas com a sua atividade profissional podem estar na ordem do dia e podem estragar o seu dia. Se a situação tiver a ver com uma figura de autoridade, como a do seu chefe, peça o apoio e o conselho dos seus colegas de trabalho. Se for uma questão legal, verifique com um jurista ou com um advogado antes de fazer qualquer coisa.

Dinheiro

Com este alinhamento, é aconselhável optar por ser cautelosa e evitar iniciativas arriscadas na área das finanças. Pode não ter todos os conhecimentos e capacidades para embarcar em operações arriscadas. O consultor do seu banco ou um amigo no seu negócio vai ser mais capaz de a ajudar.

Saúde/bem-estar

Existem certos problemas que a atormentam e o seu corpo reage de uma maneira própria, tendo problemas de congestionamento, também! Uma dieta ou uma desintoxicação são muito bem-vindas. É essencial recuperar o seu bem-estar antes de querer sentir-se melhor do corpo e da mente. Comece com chás benéficos ou chás de ervas.

Sagitário

07/01/2021

Amor

A Lua, perpendicular a Plutão, sugere que expresse os seus sentimentos ao seu parceiro. Na verdade, pode sentir-se oprimida por pensamentos negativos durante o dia. Ao expressá-los, já deve dar para ficar aliviada, especialmente se o seu parceiro for capaz de ouvir bem. Ele pode então tranquilizá-la, explicar o seu ponto de vista e confortá-la.
As solteiras devem encontrar um amigo em quem confiam. Falar vai levar-vos adiante numa situação que já estava um bocadinho estagnada.

Trabalho

Nesta quinta-feira, no trabalho, pode permitir-se ser devorada pelos medos, talvez infundados. A única solução é dar um passo atrás, e tentar não deixar que as suas emoções e medos distorçam a realidade. Confie em alguém em quem você confia; o ponto de vista dessa pessoa deve apontar-lhe o caminho e deve ajudá-la a encontrar serenidade no seu trabalho.

Dinheiro

Acima de tudo, não se envolva em transações arriscadas, hoje. Não lhe recomendamos que corra riscos. Adie as decisões que tenham consequências graves para as suas finanças. Por outro lado, não é proibido ouvir informações, conselhos e opiniões para mudar a situação financeira que é sua.

Saúde/bem-estar

Se não trabalha, será difícil apoiar as pessoas que lhe são próximas.
Além disso, ficar trancada em casa não vai ajudar em nada. Precisa de apanhar ar fresco em todos os sentidos da palavra. Encontre uma maneira de relaxar, fazer exercícios, jardinagem, livros ou ver séries televisivas!

Capricórnio

07/01/2021

Amor

Vão ser os seus relacionamentos amorosos que estarão no centro da ação do seu dia. Vai conseguir ser empreendedora. Se está numa relação, opte por apimentar a sua vida e vai ver que tem ideias muito originais para animar a sua tarde e a sua noite… É melhor que o seu parceiro esteja em forma. Em qualquer caso, há muito amor no programa. As solteiras também devem ter um ótimo dia. Verifique o seu e-mail ou mensagens no caso de estar registada num site de encontros online. Pode ser um dia cheio de surpresas.

Trabalho

No trabalho, o céu astral vai ajudar principalmente aquelas que estão prestes a formar parcerias com entidades externas. São as conversas e a comunicação que vão estar no centro deste dia. É um excelente dia, principalmente para expandir a sua rede profissional. As reuniões ou discussões podem ser muito frutíferas.

Dinheiro

No lado financeiro, esta configuração da Lua com Vénus é bastante protetora. Por outras palavras, não vai ter nenhuma surpresa desagradável. E, felizmente, porque não pretendia preocupar-se com as suas finanças. Tem a cabeça noutro sítio, principalmente focada na sua vida amorosa. E está certa.

Saúde/bem-estar

O amor faz com que ganhe asas e está a explodir de energia. Como para muitos de nós, a realização emocional faz-nos esquecer tudo o resto e dá-nos uma energia positiva infalível. Aproveite este contexto excecional para saborear a vida e fazer algumas reservas. Nem todos os dias são assim.

Aquário

07/01/2021

Amor

Esperamos sinceramente que saiba aproveitar esta agradável configuração astral. Quanto ao coração, e se está num relacionamento, o romantismo está na ordem do dia. Paixão, fusão… osmose. Vai nadar em felicidade. Para as solteiras, fazemos a mesma observação. Se tem alguém em mente, agora é a hora de se apresentar e fazer uma declaração. Se não tem ninguém, saia à rua! É um bom dia.

Trabalho

No trabalho também se antevê que tenha um grande dia. Mesmo que o ambiente seja sombrio, conseguirá alegrar os mais relutantes com o seu bom humor. Isso não a impedirá de fazer tudo o que precisa, dentro do tempo estabelecido. Quem procura emprego, deve ir em frente. A sorte está sobre a sua cabeça.

Dinheiro

Do lado financeiro, a sorte favorece a ousadia. E, nesta quinta-feira, não lhe vai faltar nem uma nem outra. Quem está envolvido em transações ou negociações, pode beneficiar de um providencial golpe de sorte que vai dar um grande impulso ao andamento do seu projeto.

Saúde/bem-estar

Você está em ótima forma. Sente-se capaz de mover montanhas. Então faça isso! A energia está aí. Use-a. Aquelas que ainda se sentem um pouco cansadas, devem ouvir o seu corpo e devem experimentar novas abordagens de tratamento”. O seu corpo vai estar muito recetivo a isso.

Peixes

07/01/2021

Amor

Tem um belo aspeto planetário no seu céu astral. O seu lado romântico vai assumir-se e será muito charmosa. Se está acompanhada, vai ver o seu parceiro com um olhar meigo e vai tentar cuidar dele. Os casais Peixes-Peixes vão nadar em felicidade. Perspetiva-se uma bela noite. Aproveite! A solteira de Peixes vai usar todas as suas armas de sedução para atrair algumas almas perdidas para a sua rede. E a pesca vai ser boa.

Trabalho

Se trabalhar, vai para o trabalho com um humor muito melhor do que nos dias anteriores. Algumas decidiram dar um passo atrás e isso vai funcionar bem para si. Se não fez isso, faça. Adote uma atitude positiva, vai ver que as coisas vão melhorar muito.

Dinheiro

Se tem alguma dúvida sobre um projeto relacionado com um investimento ou uma venda, deve ter boas notícias durante o dia de hoje ou nos próximos dias. A configuração de Neptuno e do Sol é, de facto, um bom presságio. Para as restantes, não têm surpresas desagradáveis neste dia.

Saúde/bem-estar

Você, que não está necessariamente conectada à terapia natural, pode muito bem encontrar alguém que a convença, ou então pode ler um artigo sobre este assunto que lhe vai agradar. Não hesite em experimentar. Em particular, isso pode ajudá-la a combater algumas pequenas doenças teimosas, das quais não se consegue livrar. De qualquer forma, não vai arriscar nada!


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui