OPERAÇÃO OCTOPUS - Quadrilha que atua em Porto Velho e Guajará Mirim foi alvo da Polícia Civil que cumpre 20 mandados de prisão e busca apreensão | Notícias Tudo Aqui!

OPERAÇÃO OCTOPUS - Quadrilha que atua em Porto Velho e Guajará Mirim foi alvo da Polícia Civil que cumpre 20 mandados de prisão e busca apreensão

Compartilhe:

Doze integrantes da organização foram identificados e outros cinco são investigados por terem participado de crimes com o grupo.

 

Na manhã desta quarta-feira (5), agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos (DERF) realizaram o cumprimentos de de 20 mandados de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão em Porto Velho e Guajará-Mirim (RO). A ação faz parte da Operação Octopus.

De acordo com as informações, um grupo de criminosos esta sendo investigado pela polícia suspeito de furto, roubo e receptação. Doze integrantes da organização foram identificados e outros cinco são investigados por terem participado de crimes com o grupo.

Segundo a polícia, alguns dos suspeitos moravam em Guajará-Mirim pois os veículos e barcos furtados eram enviados para a Bolívia. O delegado responsável pelo caso, Marcelo Resem, diz que há a possibilidades dos investigados terem realizado outros crimes.

A Operação Octopus recebeu o nome em referência ao polvo, pois a organização criminosa, assim como o animal marinho, tinha vários braços em sua estrutura. As ações foram coordenadas pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DERF) e pelo Departamento de Polícia Especializada da Civil (DPE).

(Com informações do G1/RO)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui