ASTROS - Previsão para os signos de hoje, quarta-feira (17/08/2022) | Notícias Tudo Aqui!

ASTROS - Previsão para os signos de hoje, quarta-feira (17/08/2022)

Compartilhe:

 

Áries

É fundamental se planejar e ter consciência dos seus limites, visto a harmonia Lua-Mercúrio. Durante este momento astrológico, sua relação com os aspectos práticos e materiais da vida cotidiana tende a esbarrar em obstáculos de ordem emocional e interpessoal

Touro

Tente trocar ideias e motivar as pessoas, como demanda a harmonia Lua-Mercúrio. A Lua em seu signo se junta a Urano, o que lhe deixa ousada e franca, podendo afetar a qualidade do trato interpessoal se você não souber conciliar os interesses, dada a tensão com Vênus e Saturno.

Gêmeos

Busque colocar as ideias em ordem, visto a harmonia Lua-Mercúrio, o que é essencial para resgatar a autoconfiança. Os problemas pesam sobre seu equilíbrio emocional e abalam sua interação com o entorno, pois a Lua na área de crise se aproxima de Urano e entra em tensão com Vênus e Saturno.

Câncer

Dada a harmonia com Mercúrio, o intercâmbio de ideias pode marcar presente. Lua e Urano se aproximam na área de amizades, o que pode lhe deixar colaborativa e motivadora nas relações. Mas Vênus e Saturno tensionados à Lua tendem a alertar que você deve preservar seus interesses.

Leão

Tente investir em planejamento, beneficiado pela harmonia Lua-Mercúrio. Afloram suas ambições profissionais com Lua e Urano se aproximando no setor do trabalho. Isso lhe faz ter uma atuação mais audaciosa, embora a tensão com Vênus e Saturno possa alertar contra o individualismo e a arrogância.

Virgem

É preciso avaliar os fatos de modo objetivo, como aponta a harmonia Lua-Mercúrio, buscando retomar o controle da sua própria vida. Pode ser um momento delicado para suas emoções e autoconfiança, já que a Lua na área espiritual se aproxima de Urano e entra em tensão com Vênus e Saturno.

+Da sua personalidade ao seu jeito de amar e seus desafios pessoais, descubra tudo isso e muito mais no seu Mapa Astral Personare.

Libra

Busque identificar de maneira objetiva a origem de suas insatisfações. A Lua no setor íntimo se aproxima de Urano e entra em tensão com Vênus e Saturno, podendo sugerir um aflorar de inquietações prejudicando seu bem-estar emotivo e a qualidade de suas experiências

Escorpião

Tente não se deixar levar pelo ego ferido e procure administrar de forma objetiva as tarefas, como aponta a harmonia Lua-Mercúrio. Afloram a intolerância e desafetos nas relações com a Lua se aproximando de Urano e em tensão a Vênus e Saturno, o que pode abalar a gestão coletiva das obrigações.

Sagitário

Procure não deixar que a impaciência coloque tudo a perder e busque manter o foco, como pontua a harmonia Lua-Mercúrio. Insatisfações tendem a marcar presença com a Lua tensionada a Vênus e Saturno e harmonizada a Urano, especialmente frente a desafios que atrapalhem seus interesses.

Capricórnio

É importante avaliar a importância de certas experiências e evitar sair do que foi planejado, como indica a harmonia Lua-Mercúrio. Os encontros da Lua com Vênus, Urano e Saturno podem pedir maior critério na exposição social, tanto para preservar sua intimidade, quanto suas finanças.

Aquário

Busque ser racional e se cercar de informações precisas, como sugere a harmonia Lua-Mercúrio. Desafios familiares podem aflorar com a Lua se aproximando de Urano e formando tensões com Vênus e Saturno, o que impacta a relação com parentes e outras pessoas da sua convivência.

Peixes

É necessário ser objetiva e fazer uso de argumentos bem fundamentados. A informação que circula no cotidiano pode pedir atenção diante dos encontros que a Lua, na casa comunicativa, realiza com Vênus, Urano e Saturno para evitar mal-entendidos e especulações que causem estresse.

(glamour)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui