ASTROS - Confira a previsão de hoje (14/12) para seu signo | Notícias Tudo Aqui!

ASTROS - Confira a previsão de hoje (14/12) para seu signo

Compartilhe:

 

Áries (21/03 - 20/04)

 

Uma onda de energia positiva envolverá o trabalho, carreira e finanças. Consolide parcerias, brilhe em reuniões ou evento profissional e abra seus caminhos. O dia trará encontros de prestígio e perspectivas mais amplas para o futuro. Garanta as férias com amigos, você poderá firmar um convite de viagem ou armar uma programação cultural gostosa. Música, arte e meditação alimentarão a alma.

Touro (21/04 - 20/05)

Aumente a exposição e brilhe nas redes ou num evento público. Este será um ótimo momento para fazer lives, compartilhar conteúdos de qualidade e conquistar novos espaços. Uma onda de energia positiva favorecerá viagens nesta época, programe passeios gostosos para o próximo fim de semana ou para encerrar o ano em grande estilo. Prazer, alegria, amor e criatividade em alta! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Harmonia, segurança, muito carinho e cumplicidade reforçarão a união no amor. Troque confidências e crie planos a dois que poderão incluir viagens e reformulações na casa. O dia trará lembranças gostosas, carregadas de emoção. Lindas imagens do passado ou reencontros com pessoas queridas farão bem à alma e ao coração. Embarque numa onda de energia positiva, tudo dará certo! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Estratégias de trabalho darão ótimos resultados. Amplie comunicações e contatos e atraia oportunidades. Uma onda de energia positiva envolverá os relacionamentos hoje. Espere por declarações de amor, palavras carinhosas e novidades atraentes. Amigos trarão informações interessantes e motivadoras. Some forças e crie uma rede forte ao seu redor. Entendimento no amor. 

Leão (23/07 - 22/08)

Uma onda de energia positiva anuncia bons resultados financeiros no trabalho e perspectivas de crescimento. Aproveite para negociar o salário, firmar acordos ou melhorar condições de contratos. Mudanças e conquistas dos filhos ou do par darão mais segurança nesta fase de apoio mútuo e de dedicação aos relacionamentos. Invista em qualidade de vida e numa rotina mais equilibrada.

Virgem (23/08- 22/09)

Sentimentos generosos envolverão a família e o amor. Um pouco de recolhimento dará maior disposição. Durma mais, encontre espaços para relaxar e recarregue as baterias entre um compromisso e outro. O dia poderá ser cansativo ou mágico, dependendo das companhias e das escolhas que fizer. Respeite seu tempo e siga a intuição, que estará poderosa hoje. Sonhe alto!

Libra (23/09 - 22/10)

Coloque a conversa em dia com uma amizade próxima, arme uma viagem ou programa cultural para o fim de semana e faça planos com a família. As comunicações estarão abertas, conte com argumentos sólidos nas reuniões de trabalho e com clareza no amor. A rotina poderá mudar consideravelmente nesta fase de reorganizações e de cuidados de saúde. Movimente o corpo e assuma novos hábitos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Compras para a casa e investimentos futuros pedirão planejamento. Administre seus recursos com atenção e desfaça confusões nas contas ou numa proposta de negócio. Tome cuidado com fraudes e promoções enganosas. Valerá também não se iludir com aparências. Tensão entre Sol e Netuno poderá causar visão distorcida da realidade hoje. Qualquer decisão, pense direitinho sem pressa.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Mais um dia de muito brilho, carisma e de bons negócios! Embarque numa onda de energia positiva e firme acordos financeiros vantajosos. Compras serão irresistíveis nesta época, valerá se planejar para o fim de ano e também se presentear com alguns mimos. Perspectivas para o futuro serão positivas, o que deve manter o orçamento equilibrado. Você terá sucesso nos empreendimentos!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Este será um lindo momento para aumentar a confiança nos relacionamentos e expandir os horizontes. Finalize um longo ciclo e embarque em novas experiências. Uma viagem a dois será tudo de bom e poderá inaugurar uma fase mais gostosa no casamento. Aplaque sua sede de aventura com uma programação diferente para o fim de ano. Anote ideias e se reinvente, sua cabeça estará à mil! 

Aquário (21/01 - 19/02)

Privacidade e um pouco de introspecção esclarecerá desejos e dará mais serenidade. Aproveite para se entender melhor e planejar as mudanças desejadas. A sensibilidade estará alta nesta fase, portanto, use também a intuição na hora das decisões e escolhas. Você estará de olho no futuro e com muita determinação para alcançar o que quer. Estabilize a vida íntima e a posição num novo grupo. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Harmonia com a equipe, vida social gostosa e momentos carinhosos no amor darão um sabor especial ao dia. Aproveite para expressar seus sentimentos com mais emoção e embarque num clima romântico no amor. O dia favorecerá os relacionamentos em todas as esferas. Sol e Saturno anunciam sucesso na carreira e foco nos planos de longo prazo. Conte com segurança e assuma seu poder!

(Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia)


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui