ASTROS - Confira a previsão de hoje (19/12) para seu signo | Notícias Tudo Aqui!

ASTROS - Confira a previsão de hoje (19/12) para seu signo

Compartilhe:

 

Áries (21/03 - 20/04)

Domine a ansiedade e confie no seu poder de conquista. A semana trará oportunidade de crescimento profissional e financeiro. Propostas poderão chegar de maneira inesperada e balançar suas estruturas. Surpresas e imprevistos acontecerão simultaneamente e poderão alterar rumos. Determine metas mais altas na carreira e firme parcerias. Sucesso pela frente! 

Touro (21/04 - 20/05)

Mude de ambiente, formalize parcerias e firme a reputação. A semana trará convites, encontros influentes e projeção. Viajar e curtir sua liberdade também será ótima opção, se puder trabalhar à distância, você unirá o útil ao agradável. Respire novos ares e dê sabor de aventura à vida. Aproveite os próximos três dias para assumir seu poder e independência. Novas conexões! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Curta atividades diferentes, cuide da saúde e da beleza, reformule a rotina e invista no seu bem-estar. A semana trará um respiro das pressões dos últimos tempos. Aproveite para realizar desejos, curtir sua privacidade e as delícias da intimidade. Apesar de nada estar garantido, algo maior se desenhará para o futuro. Contatos profissionais estarão abertos, amplie suas opções! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Some forças com a família, amplie o diálogo nos relacionamentos próximos e crie projetos. Amizades trarão novidades motivadoras e palavras de incentivo. Afaste fantasias negativas e aumente a autoconfiança. Conexões internacionais, com mestres e autoridades estarão abertas nos próximos dias. Alargue seus horizontes! Hora de investir em você, brilhar e firmar relações.

Leão (23/07 - 22/08)

Discipline a rotina, conte com mais organização no trabalho e cuide da família. A semana será bastante produtiva e promissora. Criatividade, ideias brilhantes e novos planos para o futuro animarão o clima. Torne a vida mais gostosa com novas atividades e iniciativas nos relacionamentos. Mudanças virão para melhor e já entrarão no seu radar. Espere o tempo certo.

Virgem (23/08- 22/09)

Conversas instigantes e carinhosas intensificarão o amor. Aproveite esta semana para resolver assuntos do coração e embarcar em novas experiências. Conte também com muita inspiração e criatividade para encontrar soluções e vencer os desafios profissionais. Notícias e informações de longe esclarecerão mistérios. Descubra o que está por trás das palavras. Novidades no ar!

Libra (23/09 - 22/10)

Comunicações e contatos estarão aquecidos nesta semana que trará informações de trabalho e novidades motivadoras. Resolva assuntos financeiros, acerte documentos e movimente a vida numa direção atraente. Uma viagem será tudo de bom no amor. Renove os sentimentos e construa relações de confiança. Cuide da saúde e da sua reputação. Família será prioridade.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Aproveite a semana para desfazer confusões nas contas e nos investimentos, administrar seus recursos com clareza e fortalecer as bases afetiva e financeira. Reestruturações ainda estarão no início, desenhe estratégias de trabalho e amplie contatos. As comunicações estarão abertas. Conte com poder de negociação nas transações comerciais. Converse com irmãos.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Finalize um projeto e inicie outro. A semana será acelerada no trabalho e nas negociações financeiras. Acertos de contrato, acordos e novas oportunidades agitarão o clima. Conte com apoios importantes e realize um sonho antigo. O novo ciclo iniciado no seu aniversário trará mais conforto, maior poder financeiro e satisfação pessoal. Resolva uma coisa por vez com paciência. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A entrada do Sol em seu signo nesta semana aumentará a vitalidade e a disposição física, além de destacar seu brilho, competência e poder. Renove os looks, determine objetivos pessoais, amplie as comunicações e comece um novo ciclo de vida. Surpresas gostosas de amizades baterão no coração. Os próximos dias também trarão novas relações e resgates do passado.

Aquário (21/01 - 19/02)

A semana será decisiva na carreira. Visualize o que quer para o futuro, assuma mais protagonismo, mude a imagem profissional e ganhe projeção. Este período trará popularidade e poder. A vida social estará bombando, talvez não seja possível aceitar todos os convites de confraternizações e de eventos. Determine prioridades e dê atenção à família também.

Peixes (20/02 - 20/03)

Soluções de assuntos jurídicos e de uma viagem trarão alívio nesta semana que também trará bons resultados profissionais e cenário positivo para o futuro. Novidades na equipe ou novas parcerias movimentarão o trabalho e ampliarão perspectivas. Hora de confraternizar, aproximar amizades por a conversa em dia. Espere por novidades gostosas. Companheirismo no amor!

(Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui