EM MUTUM PARANÁ - População fica sem água, se revolta e acusa Energisa de danificar tubulação | Notícias Tudo Aqui!

EM MUTUM PARANÁ - População fica sem água, se revolta e acusa Energisa de danificar tubulação

Compartilhe:

 

Moradores do distrito de Nova Mutum Paraná, distante, 100 quilômetros de Porto Velho Rondônia reclamam da falta de água em casa potável. A tubulação que leva água até parte das residências foi danificada, segundo eles, durante o serviço de colocação de medidores por uma equipe da Energisa. “Pessoal da Energia colocando o padrão nas casas. Isso a senhora fala que foi por volta das 14h de terça-feira (21). A caixa já foi embora todinha”, explica um morador.

Em um vídeo, a água da tubulação que deveria estar seguindo para as casas é jorrada a céu aberto, um desperdício ambiental. Um outro morador, identificado como ‘Pedro da Caerd’, informou que os operários, mesmo diante do problema não comunicaram a Caerd para que fosse feita a manutenção. Não foi informado a quantidade de pessoas que foram impactadas por conta da situação.

Não é comum relatos de prejuízos das vias pública ou de impactos nas tubulações de água pela empesa Energisa. A redação entrou em contato com os moradores de Nova Mutum Paraná, e os mesmos disseram que o problema já havia sido solucionado na manhã desta quarta-feira (22).

(newsrondonia)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui