AGENDE 'CORES E SABERES' - Amanhã, às 19hs30, Histórias de quem faz a feira livre de Porto Velho, 1º episódio da live com Emilli Sousa | Notícias Tudo Aqui!

AGENDE 'CORES E SABERES' - Amanhã, às 19hs30, Histórias de quem faz a feira livre de Porto Velho, 1º episódio da live com Emilli Sousa

Compartilhe:

Histórias de quem faz a feira livre de Porto Velho são tema do primeiro episódio da live “Sabores e Saberes”

 

Vai ao ar nesta terça-feira (08) o primeiro episódio do projeto cultural da jornalista Emilli Sousa, a live “Feira - Sabores e Saberes”. A transmissão será realizada a partir das 19h30, gratuitamente, no canal do Youtube (https://www.youtube.com/c/EmilliSousa) da empreendedora.

Durante alguns dias a jornalista, que é neta de feirante, acompanhou a rotina desses profissionais e mergulhou no universo da feira livre de Porto Velho para compartilhar com a população um pouco do que tem nas barracas, mas ninguém vê: as histórias de vida, superação e tradição daquelas famílias.

 O primeiro episódio, denominado “Quem faz”, vai contar com a mediação do publicitário e produtor cultural Juraci Júnior, e a participação do historiador, professor e vereador da capital rondoniense, Aleks Palitot. Eles vão debater sobre a formação da feira, a ocupação, a manifestação cultural e histórica e muitos outros detalhes a partir das vivências captadas e compartilhadas com Emilli.

A realização do projeto se deu pelo Edital nº 34/2021/SEJUCEL-CODEC - 2ª Edição Mary Cyanne - Prêmio de Produção Artístico-Cultural para Transmissões ao Vivo/Gravadas pela Lei Federal 14.017/2020 Aldir Blanc.

Segundo episódio

Mas não para por aí! Encerrando o projeto, o segundo episódio traz a professora doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pelo Instituto de Psicologia da USP, Neusa Tezzari, para falar mais sobre “Pra quem” essa feira é feita.

Esse bate-papo vai ao ar na quarta-feira (09), também às 19h30, pelo Youtube.

Assessoria 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui