MANIFESTAÇÃO - Trump manifesta apoio “total e completo” à reeleição de Bolsonaro | Notícias Tudo Aqui!

MANIFESTAÇÃO - Trump manifesta apoio “total e completo” à reeleição de Bolsonaro

Compartilhe:

 

O ex-presidente americano Donald Trump declarou nesta última quinta-feira (8) seu apoio “completo e total” à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Ele é um homem maravilhoso, e tem meu Endosso Completo e Total!!!“, afirmou o bilionário, um dia depois das manifestações do dia 7 de Setembro que foram repercutidas na imprensa internacional.

A fala de Trump foi proferida na Truth Social, rede social criada pelo republicano. Segundo ele, Bolsonaro fez um “GRANDE” trabalho. “O presidente Bolsonaro ama o Brasil acima de tudo”, escreveu.

O ex-mandatário também relembrou o apelido do chefe do Executivo brasileiro, chamado de “Trump Tropical” ou “Trump dos Trópicos” pela mídia dos Estados Unidos.

“Quando eu era presidente dos EUA, não havia outro líder de país que me ligasse mais do que Jair em busca de cortes de tarifas e impostos, renegociações comerciais, políticas de drogas e fronteiras reforçadas (para colocar os “bandidos” na cadeia!), ajuda militar, & mais”, concluiu.

Veja a declaração na íntegra

O presidente Jair Bolsonaro do Brasil, “Trump Tropical” como é carinhosamente chamado, fez um GRANDE trabalho para o povo maravilhoso do Brasil. Quando eu era presidente dos EUA, não havia outro líder de país que me ligasse mais do que Jair em busca de cortes de tarifas e impostos, renegociações comerciais, políticas de drogas e fronteiras reforçadas (para colocar os “bandidos” na cadeia!), ajuda militar & mais. O presidente Bolsonaro ama o Brasil acima de tudo. Ele é um homem maravilhoso, e tem meu completo e total apoio!!!

(conexão politica)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui