ASTROS - Confira a previsão de hoje (13/09) para seu signo | Notícias Tudo Aqui!

ASTROS - Confira a previsão de hoje (13/09) para seu signo

Compartilhe:

 

Áries (21/03 - 20/04)

Acordos com parceiros e acertos financeiros no trabalho terão andamento positivo, embora algumas respostas possam atrasar com Mercúrio retrógrado. Valerá discutir detalhes, esclarecer solicitações e evitar mal-entendidos. Aproveite também para pesquisar preços antes das compras. O dia trará bons negócios; mantenha as antenas ligadas, siga dicas de uma amizade e não perca oportunidades! 

Touro (21/04 - 20/05)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho, investir na imagem e tratar dos interesses pessoais. Mercúrio retrógrado poderá atrasar respostas de trabalho e complicar a organização. Este será um bom momento para renegociar contratos insatisfatórios e melhorar o retorno financeiro. Amor com mais prazer e animação. Se estiver só, poderá se apaixonar nesta fase. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Cultive a serenidade. Um pouco de relaxamento e interiorização darão mais bem-estar. Encare assuntos delicados com os filhos ou o par. Aproveite o Mercúrio retrógrado para aprofundar o diálogo, esclarecer mal-entendidos e repensar posicionamentos. A família estará em primeiro lugar na lista de prioridades. Crie um ambiente acolhedor em casa e fortaleça as bases afetivas. Reencontros à vista!

Câncer (21/06 - 22/07)

Visualize as mudanças que deseja e dê um passo maior em direção ao futuro. O dia trará oportunidade de evolução da carreira. Amplie comunicações, firme novos contatos e amplie perspectivas. Mercúrio retrógrado cobrará solução de antigas pendências, acerto de documentos e conversas num tom profundo com a família. Você poderá recuperar o que julgava perdido. Renove os sentimentos!

Leão (23/07 - 22/08)

Pense positivo, dê uma virada na sorte e encontre soluções financeiras. Notícias de longe ou de autoridades desenharão um cenário otimista. Mercúrio retrógrado cobrará acerto de documentos e cuidado com as palavras. Aprofunde o diálogo com irmãos e relações próximas e receba bons apoios para por novos planos em prática. Solucione assuntos jurídicos. Viajar será tudo de bom nesta fase. 

Virgem (23/08- 22/09)

Planos de mudança ganharão força. O dia trará decisões sobre o futuro e conquistas na carreira. Contratos financeiros poderão ser renegociados com Mercúrio retrógrado, que cobrará melhor administração de recursos e equilíbrio do orçamento. Não será hora de aumentar as despesas e nem de decidir investimentos. Pense com calma, analise custos, valores e prazos de um projeto.

Libra (23/09 - 22/10)

O foco nos estudos e no enriquecimento cultural será compensador. Repense objetivos pessoais e finalize um longo ciclo. Novas relações, oportunidades de desenvolvimento e chances para o amor poderão surgir em viagem ou curso. Invista em você, transforme padrões com terapia, meditação e expansão da consciência e atraia coisas boas para um novo começo de vida. Novas conexões à vista! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Encontre novas maneiras de expressar os sentimentos e opiniões. O dia trará encontros carinhosos e mais emoção no amor. Novas amizades poderão se firmar. Fortaleça a posição na equipe, participe de grupos e marque presença nas redes sociais. O momento favorece relacionamentos, associações e parcerias. Amigos apoiarão seus projetos. Mude de comportamento com alguém da família e resolva o passado. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

O dia será produtivo no trabalho. Firme novas conexões, implante inovações, tome inciativas nos relacionamentos e resolva conflitos com alguém da equipe com abertura ao diálogo e uma dose maior de diplomacia. Este será um bom momento para estabilizar relações com mais entendimento e conversas pontuais. Mudanças na rotina e nos hábitos beneficiarão a saúde. Repense conceitos. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Planos poderão mudar. Repense investimentos e abra um novo caminho profissional. O dia trará soluções originais e convites estimulantes. Viagem, notícias de longe e uma proposta atraente animarão o clima. Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre o futuro e a carreira. Resgates do passado abrirão portas no trabalho; um antigo projeto poderá ganhar nova versão e melhorar perspectivas financeiras.

Aquário (21/01 - 19/02)

Resolva o que puder de casa e dê mais atenção à família. O dia trará lembranças carregadas de emoção, saudades e revelações do passado. Troque confidências com alguém especial, ouça antigas histórias e valorize o percurso de vida. Este também será um bom momento para reformar ou mudar de casa e implantar novos conceitos de conforto. Reestruturações continuarão em andamento. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Conversas carinhosas com o par, irmãos ou alguém próximo darão segurança e tranquilidade. Conte com empatia nas interações de hoje. Os relacionamentos trarão informações preciosas e motivação. Negociações e atividades comerciais terão andamento positivo e você poderá firmar ótimos acordos, brilhar nas reuniões de trabalho e criar novos vínculos. Amplie comunicações e contatos. 

(Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui