PANTANAL EM EBULIÇÃO - Velório de Zé Leôncio é marcado por comoção e caixão será carregado na chalana com os filhos | Notícias Tudo Aqui!

PANTANAL EM EBULIÇÃO - Velório de Zé Leôncio é marcado por comoção e caixão será carregado na chalana com os filhos

Compartilhe:

 

Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, Zé Leôncio (Marcos Palmeira) terá um final trágico. O ‘rei do gado’ morrerá no último capítulo, logo após seu casamento com Filó (Dira Paes). Na ocasião, o velório será marcado por grande comoção por parte de seus filhos.

A cena do velório, segundo informação Patrícia Kogut, do jornal O Globo, deve ser gravada nos próximos dias. Ao que parece, o caixão de Zé Leôncio será carregado em uma chalana, que pode ser a de Eugênio (Almir Sater).

Ao lado do corpo do fazendeiro, estarão alguns peões que foram próximos de Zé Leôncio, assim como seus filhos e o restante da família. A cena promete ser uma das mais emocionantes de toda a novela que vem sendo adaptada pela Globo.

Zé Leôncio vê o Velho do Rio após a morte

Nos últimos capítulos de Pantanal, Zé Leôncio começará apresentar alguns problemas de saúde, mas não dará muita atenção. A situação do peão vai só piorar até que ele acabará morrendo por causa de um infarto. Somente após a morte é que ele conseguirá vê o Velho do Rio (Osmar Prado). “Por que, pai? Por que nunca pra mim? Eu que chamei o senhor… Eu que sempre tive no seu rastro…“, perguntará Zé, emocionado.

Em seguida, a entidade dirá que nunca apareceu para ele, porque ele nunca acreditou na sua existência. O ‘véio’ ainda explicará como morreu: “Eu cai de cavalo naquela luta com o marruá e a boca de sapo me pegou no pescoço. Dali eu estava morto“.

Logo depois, o homem que vira sucuri, a maior de todas elas, passará o bastão para Zé Leôncio. “Nossas histórias também terminam aqui. Tem seus filhos, seus netos… tem que cuidar deles, que nem eu cuidei de ‘ocê’. Agora eu estou cansado dessa vida. Chegou a minha hora de descansar. Até um dia, ‘fio’. Cuida bem da tua comitiva”, se despedirá o ‘véio’.

No final, o homem misterioso sumirá para sempre e Zé Leôncio aparecerá vestido com uma capa de couro, se tornando o novo ‘Velho do Rio’ do Pantanal.

Vale destacar que Pantanal é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida – originalmente – em 1990, na extinta Rede Manchete. Neste ano, a trama está sendo adaptada por Bruno Luperi e exibida na TV Globo.


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui