TRIBUNAL DO CRIME - Bandidos roubam carro de policial, trocam tiros com o Bope e um acaba morto e outro gravemente ferido na capital | Notícias Tudo Aqui!

TRIBUNAL DO CRIME - Bandidos roubam carro de policial, trocam tiros com o Bope e um acaba morto e outro gravemente ferido na capital

Compartilhe:

 

Um bandido que não teve a identidade revelada morreu na noite dessa sexta-feira (16), após troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no bairro Canjica em Cuiabá. O comparsa dele, identificado como Markson Rodrigues, 26 anos, também foi ferido e está internado em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas a procura de criminosos que roubaram o veículo de um policial militar no bairro Morada do Ouro, no período da manhã. A viatura passava por uma das ruas do bairro Canjica, quando encontrou os suspeitos, que reagiram e atiraram contra os policiais, que revidaram.

Os dois criminosos foram atingidos e encaminhados em estado grave para o HMC. Um deles morreu e o outro segue internado. Com a dupla, os policiais encontraram duas armas de fogo, um revólver calibre 38, uma pistola e munições. Os dois suspeitos possuem extensa ficha criminal, principalmente por roubo de veículos. A Polícia Civil vai investigar o caso

(o documento)

 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui