DENÚNCIA E COBRANÇA - Sindicato dos Policiais Penais cobram do governo providências contra sequências de ataques aos agentes de segurança
Singeperon discute com Sesdec necessidade de providências em relação a ataques contra policiais penais e agentes de segurança
![]() |
O Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos do Estado de Rondônia (Singeperon), representado pelo presidente, Clebes Dias Ferreira, participou de uma reunião, nesta quarta-feira (25) pela manhã, com o secretário Estadual de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec-RO), tenente-coronel Felipe Bernardo Vital. O encontro teve como finalidade o esclarecimento sobre as ações a serem tomadas pelo Estado no que se refere aos ataques e crimes cometidos contra policiais penais, agentes de segurança socioeducativos e outros agentes de segurança do estado.
“O secretário demonstrou a sua preocupação com relação a essa problemática e nós estaremos em breve tendo algumas ações por parte da segurança pública a fim de dar uma resposta com relação a isso tudo. Acredito que as coisas vão acontecer no seu devido tempo e de forma a coibir o crescimento e o avanço da criminalidade em cima das categorias de segurança pública”, comentou o presidente do Singeperon.
Na semana passada, o Singeperon protocolou na Sesdec-RO um ofício solicitando informações sobre diligências e cobrando providências quanto aos ataques e crimes cometidos contra policiais penais e outros agentes de segurança do estado.
SOMA COMUNICAÇÃO
Noticias da Semana
* INTERNET E REDES SOCIAIS - STF pode mudar a forma como usamos internet no Brasil; entenda
* PRESENTE SURPRESA DO ASTRO - Filho de Paul Newman encontra relógios que valem milhões
* A AJUDA DE MARCOS ROCHA - Prefeitura de Porto Velho recebe maquinário e barracas para feirantes
* CREPÚSCULO REVELADO - Pôr do Sol em Marte é fotografado pelo helicóptero Ingenuity
* SEM DÓ DAS VÍTIMAS UCRANIANAS - Brasil decide por não assinar declaração contra Rússia
* MAIS UM PAPA DESSE, E A IGREJA FECHA - Papa sugere ser comunista e defende inocência de Lula
* FESTA DO 1º FEITO - Governo Lula inaugura 1ª obra: letreiro de ministério
* 5º ARRAIAL MUNICIPAL - Prefeitura reúne grupos de quadrilhas e bois-bumbás de Porto Velho