DE O.PRETO PARA P.VELHO - Carlos Magno aceita convite de Hildon Chaves e passa comandar SEMAGRIC | Notícias Tudo Aqui!

DE O.PRETO PARA P.VELHO - Carlos Magno aceita convite de Hildon Chaves e passa comandar SEMAGRIC

Compartilhe:

Ex-deputado federal Carlos Magno

 

Porto Velho, RO - A posse deve ser ainda no final deste janeiro ou no início de fevereiro. O ex-deputado federal e ex-chefe da Casa Civil do governo Ivo Cassol, um personagem respeitado e muito presente na vida pública rondoniense, está de volta.

Carlos Magno foi convidado pelo prefeito Hildon Chaves e assumirá um desafio dos mais quentes, na administração municipal. Magno vai comandar a Secretaria Municipal de Agricultura, a Semagric, que desde que teve à frente o atual deputado Ribamar Araújo, ainda no primeiro governo de Roberto Sobrinho, nunca mais teve um desempenho que se destacasse no contexto da administração da Capital.

Carlos Magno vai comandar uma Secretaria que envolve não apenas os investimentos para o aumento da produção de uma cidade que tem tamanho de um Estado, mas, ao mesmo tempo, a manutenção de milhares de quilômetros de estradas vicinais, que precisam estar sempre em boas condições para escoamento da produção.

Magno diz ainda que questões que envolvem a Feira do Produtor da Capital também estarão na pauta. Conhecimento e competência ele tem. Se tiver apoio, pode-se esperar resultados altamente positivos.

Fonte: Sérgio Pires

 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui