'SOLDADO' ANTIDEMOCRÁTICO DA ESQUERDA - Zanin é indicado ao STF após jantar com Moraes, Gilmar e Pacheco (veja o vídeo) | Notícias Tudo Aqui!

'SOLDADO' ANTIDEMOCRÁTICO DA ESQUERDA - Zanin é indicado ao STF após jantar com Moraes, Gilmar e Pacheco (veja o vídeo)

Compartilhe:

 

Um jantar protocolar aconteceu com as presenças do advogado Cristiano Zanin com presidente do senado Rodrigo Pacheco (PSD-MG), o presidente da Comissão de Constituição e Justiça do senado, Davi Alcolumbre (União-AP) e com os ministros do STF, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes.

O jantar foi apenas para que o presidente Senado fosse incluído na indicação de Zanin, que na verdade já havia sido decidida no churrasco que havia ocorrido dias antes sem a presença de Pacheco.

Lula deve falar sobre o assunto em uma reunião com Davi Acolumbre, hoje no final da tarde.

O senador Alcolumbre deve realizar a sabatina o mais rápido possível, mas – e sempre tem um, ‘mas’ – ele deve condicionar essa rapidez a aprovação da exploração de petróleo na costa setentrional do Amapá que o Ibama e a Ministra Marina Silva têm barrado. E deve ter seu pedido atendido.

Com Zanin no Supremo, a pressão sobre o Congresso, tanto Câmara dos Deputados quanto Senado, deve aumentar muito e o primeiro "alvo" deve ser o senador Sergio Moro.

Pacheco comentou a indicação:

(jornaldacidadeonline)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui