CONFRONTO DE FACÇÕES - Criminosos em um Gol verde atiram contra grupo de jovens na zona Leste | Notícias Tudo Aqui!

CONFRONTO DE FACÇÕES - Criminosos em um Gol verde atiram contra grupo de jovens na zona Leste

Compartilhe:

Conforme a ocorrência, ninguém foi atingido pelos disparos. Motivação do ataque possivelmente está relacionada a uma guerra entre grupos criminosos rivais

 

Um ataque a tiros foi registrado na noite da última sexta-feira (2) na zona Leste de Porto Velho (RO). Os criminosos estavam em um carro modelo Gol da cor verde e abriram fogo contra um grupo de jovens. Conforme a ocorrência, ninguém foi atingido pelos disparos.

Conforme o relato dos jovens, cinco indivíduos armados chegaram no veículo e começaram a disparar contra o grupo. Assustados, os jovens conseguiram fugir a tempo, evitando serem alvejados pelos tiros.

As equipes da PM (Polícia Militar) foram imediatamente acionadas, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado. Entre os alvos prováveis do ataque estaria um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, de 29 anos, que já havia sofrido um atentado no mesmo local dias antes.

Segundo a polícia, a motivação do ataque possivelmente está relacionada a uma guerra entre grupos criminosos rivais. A Polícia Civil investiga o caso.

(SGC)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui